Google Analytics Alternative

O fracasso da maioria das dietas.

quinta-feira, 21 de maio de 2009
Dietas constantes sempre fracassam por serem muito restritivas, energia abaixo do necesssário para manutenção básica que nosso corpo necessita para manter as funções ao longo do dia.
Nosso organismo estará sempre em perigo se comermos menos, o metabolismo com o tempo fica prejudicado e ao pararmos de fazer "dieta" voltamos a ganhar os famosos quilos novamente.
Temos a consciência e sensatez que não podemos e não devemos exagerar e sempre juramos nunca mais repetir quando comemos demais, porém dia após dia sempre voltamos a repetir os mesmos erros.
Lembre-se que o que é realmente necessário ao organismo não estão resumidos em calorias e não apenas nas quantidades, mas na qualidade e alimentos consumidos, tipos de carboidratos, tipos de proteínas, tipos de gorduras e suas combinações entre as refeições.
Quando fazemos dietas milagrosas perdemos grande parte de nossa massa muscular e quando recuperamos o peso, voltamos a recuperar grande parte na forma de tecido adiposo.
Nossas células musculares queimam 70 vezes mais calorias do que as células de gordura, além de toda necessidade de mantermos massa magra em maiores proporções corporais, este fato já é de grande importância antes de começarmos "regimes alimentares" de qualquer jeito.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário