Google Analytics Alternative

QUAIS ALIMENTOS SÃO EXCELENTES À SAÚDE DE SEUS OLHOS?

domingo, 6 de março de 2011
SAÚDE DOS OLHOS?
Escolha EXCELENTES ALIMENTOS e obtenha SAÚDE!

Aqui estão 10 ALIMENTOS que ajudam a manter a saúde ocular e que podem proteger contra a catarata, degeneração macular e outros problemas oculares.

ABACATE
Abacates são um dos alimentos mais ricos em nutrientes, portanto não é de admirar que eles são bons para os olhos. Eles contêm mais luteína do que qualquer outra fruta. A luteína é importante na prevenção da degeneração macular e catarata... também são uma grande fonte de outros nutrientes aos olhos, como a vitamina A, vitamina C, vitamina B6 e vitamina E. Leia mais no blog sobre o ABACATE.

CENOURAS
As cenouras têm sido reconhecidos como um alimento bom à saúde ocular devido a seus altos níveis de vitamina A (becacarotenos e outros carotenóides), BETACAROTENOS estão presentes nas cenouras, excelentes à saúde da pele também.

BRÓCOLIS 
Brócolis é uma boa fonte de vitamina C, cálcio, luteína, zeaxantina e sulforafano. Quer saber como obter os melhores benefícios durante o cozimento? Leia no blog BRÓCOLIS, COZINHE LEVEMENTE.

OVOS 
Os ovos são uma excelente fonte de nutrientes olho como a vitamina A, zinco, luteína, lecitina, vitamina B12, vitamina D, e cisteína. OVOS são importantes ao cardápio, o que vale é a frequencia e porção no consumo.

ESPINAFRE
Outra grande fonte de vitamina A, o espinafre também contém outros nutrientes importantes, incluindo luteína e zeaxantina. VEGETAIS VERDE ESCUROS leia mais no blog, eles protegem a visão.

COUVE 
Como espinafre, couve é uma boa fonte de vitamina A, luteína e zeaxantina.

TOMATE
Os tomates são ricos em vitamina C e licopeno, dois nutrientes importantes aos olhos.

SEMENTES DE GIRASSOL 
Sementes de girassol contêm selênio, um nutriente que pode prevenir a catarata e promover a saúde dos olhos em geral.

ALHO 
O alho contém selênio e outro nutrientes como vitamina C e quercetina. Leia mais no blog sobre o ALHO.

SALMÃO
O salmão é rico em ácidos graxos ômega 3, que são importantes para manter a saúde dos olhos... Também contém ácido fólico, vitamina D, vitamina B6, vitamina B12 e vitamina A.  

Escolha EXCELENTES ALIMENTOS e obtenha SAÚDE! 

Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Health Diaries.

0 comentários:

Postar um comentário