Google Analytics Alternative

SAÚDE DE DENTRO PARA FORA.

terça-feira, 22 de março de 2011
SUCOS E PSYLLIUM uma limpeza
 e nutrição ao sistema digestivo.
Mesmo que o corpo tenha processos sofisticados para manter o trato digestivo saudável, especialmente se você apoiá-lo com uma boa alimentação, exercícios regulares e outros hábitos saudáveis ​​- muitas pessoas ainda estão interessados ​​em uma limpeza intestinal.

Em vez de tentar um dos modernos, métodos duvidosos que são publicados, eu sugiro um dia inteiro ou final de semana um "suco rápido", além de algumas cascas de sementes de psyllium em pó para dar aos benefícios ao intestino. Um suco rápido pode ser saudável e é simples de fazer:

■ Suco: Beba sucos ao longo do dia, além de pelo menos 8 copos de água e, se quiser, algum chá de ervas sem açúcar. Se possível, prepare o suco das frutas e legumes cultivados organicamente. Uma combinação que eu gosto é de maçã, cenoura e suco de limão, diluído com água. Se você não pode fazer seu próprio suco, compre os naturais sem adição de açúcar e dilua a gosto com água.

■ Psyllium: Misture uma colher de sopa de psyllium em pó (disponível em lojas de alimentos naturais) em um copo grande de água. Faça isso uma vez por dia, de preferência na parte da manhã.

Ele acrescenta tomar 100 mg de vitamina C duas vezes por dia. Sauna diária ou banho de vapor pode ajudar o corpo a eliminar os materiais indesejados através da transpiração (não se esqueça de beber água durante e depois).

Caro leitor, este é conteúdo de Dr. Weil's, compartilho com vocês informações a fim de OTIMIZAR sua saúde. O organismo nada mais é do que NUTRIÇÃO pura. As células diariamente necessitam de bons nutrientes e cuidados simples, como controle do stress e redução de contato com poluintes e químicos externos.

Quem realiza orientação nutricional em meu consultório obtém minha recomendação quanto à suplementação. Quanto à receita de sucos você pode encontrar em revistas da Editora Alto Astral ao qual frequentemente contribuo.

Por Greice Caroline Baggio.






0 comentários:

Postar um comentário