Google Analytics Alternative

MOTIVOS PARA COMER BATATA DOCE.

sábado, 5 de março de 2011
...uma fonte tão rica de fibras dietéticas,
 açúcares naturais, carboidratos complexos, proteínas,
 carotenóides, vitamina C, ferro e cálcio.
BATATAS DOCES são embalados com NUTRIÇÃO. Grande fonte de minerais como o manganês, ácido fólico, cobre e ferro. A variedade de cor escura é uma grande fonte de carotenóides (precursor da vitamina A), vitaminas C, B2, B6, E e biotina. As batatas doces são também uma fantástica fonte de fibra alimentar. Aqui estão nove motivos que você deve comer mais batata doce:


Nove razões pelas quais você deve comer batata doce

1. As batatas doces são ricas em antioxidantes, que atuam no corpo para evitar problemas inflamatórios como a asma, artrite, gota, e muitos mais.


2. São excelente fonte de carboidratos para pessoas com problemas de açúcar no sangue. Estas raízes fibrosas podem ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue e prevenir doenças como a resistência à insulina.

3. São saudáveis para o trato digestivo. Por ser rica em fibras digestivas, especialmente quando a casca também é consumida, ajudando a aliviar a constipação e prevenindo o câncer de cólon.

4. As batatas doces são boas para aqueles às gestantes ou estão tentando engravidar, porque são ricas em ácido fólico, que é essencial para o desenvolvimento saudável das células fetais e tecidos.

5. Embalado com importantes vitaminas e outros nutrientes, comer batata doce pode aumentar a imunidade, apoiando as necessidades do corpo.

6. As batatas doces são boas para prevenir doenças cardíacas. Alto teor de potássio, pode ajudar a prevenir o aparecimento de ataques cardíacos e derrames. O potássio também ajuda a manter o equilíbrio de fluidos e eletrólitos no corpo, o que é importante para estabilizar a pressão arterial e regulação da função cardíaca.

7. São boas para aliviar cãibras musculares. deficiências de potássio são a principal causa de cãibras musculares, além de lesões. Ao fazer batata doce uma parte regular de sua dieta (junto com o exercício propriamente dito), pode-se esperar um aumento de energia e cãibras musculares e lesões menos.

8. As batatas doces são boas para tratar os sintomas relacionados ao estresse. O corpo tende a usar uma grande quantidade de potássio e outros minerais importantes quando se está sob estresse. Fornecem minerais importantes que ajudarão a manter o equilíbrio durante todo o corpo durante períodos de estresse.

9. As batatas doces estão em primeiro lugar em alimentação de todos os legumes... porque são uma fonte rica de fibras dietéticas, açúcares naturais, carboidratos complexos, proteínas, carotenóides, vitamina C, ferro e cálcio.


Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Natural News http://bit.ly/f8k7ca, autor Elizabeth Walling.

9 comentários:

Anônimo at: 25 de julho de 2012 às 15:42 disse...

Comer batata doce é muito bom para a saúde e tb para as pessoas que fazem atividades físicas, "Academia", a batata doce ajudar a ganhar mais massa muscular.

Anônimo at: 25 de julho de 2012 às 15:44 disse...

Batata doce é tudo de bom!!! vamos comer mais batata doce.....

{ Unknown } at: 22 de maio de 2013 às 09:33 disse...

vamos comer então

Anônimo at: 18 de julho de 2013 às 15:23 disse...

Batata doce é ótimo para a saúde!

{ Unknown } at: 4 de setembro de 2013 às 13:15 disse...

O doce perguntou para o doce qual é o doce mais doce dos doces. Então o doce respondeu pra o doce que nao existe doce tão doce do que o doce da batata-doce!!!

{ rodrigo } at: 29 de março de 2014 às 07:57 disse...

Ja recebi varias indicações para quem quer ganhar massa magra na academia de que tem que comer bastante batata doce.

{ Unknown } at: 9 de janeiro de 2017 às 05:57 disse...

Muito bom mesmo .Obrigada gostei de saber que posso comer batata doce sempre.....

{ Lucineia } at: 11 de agosto de 2017 às 05:02 disse...

Minha mãe tem 87 anos tem colesterol deu AVC a 20 anos ela pode comer batata doce

{ Jessica } at: 13 de outubro de 2017 às 23:02 disse...

Estou mim preparando para engravidar então acho que não tem problema comer a batata doce. Adorei a idéia. Vou compra amanhã.

Postar um comentário