Google Analytics Alternative

ACNE E OUTROS PROBLEMAS DE PELE?

domingo, 13 de março de 2011
para você ter uma pele saudável... dependerá da função
 ideal de muitos dos principais sistemas do corpo -
o seu estado nutricional,
o sistema imunológico, sua intuição,
seus hormônios e sua saúde mente-corpo.


- A saúde da pele e acne em particular, estão fortemente ligados à dieta.
- A acne é causada pela inflamação e estresse oxidativo.
- Tradicionais culturas indígenas têm pouca acne, mas logo que eles adotam uma dieta ocidental, ou SAD (dieta americana padrão), vêem o aumento dos níveis de acne.
- O açúcar aumenta os níveis de insulina, que promove a produção de testosterona na mulher, e inflamação em geral, causando a acne. 
- As gorduras saturadas e alimentos processados ​​aumentam os níveis de ácido araquidônico e competem com gorduras ômega 3 no organismo, levando a uma maior inflamação e acne. 
- Leite e consumo de produtos lácteos estão estreitamente ligada à acne (pele e muitos outros problemas de saúde), em parte por causa dos hormônios (incluindo o hormônio do crescimento) em produtos lácteos por causa da gordura saturada.
- Alto nível de açúcar do chocolate ao leite podem aumentar a acne, aumentando a inflamação, mas o chocolate amargo faz o oposto.

As deficiências nutricionais que promovem a acne
- Deficiências nutricionais generalizada de zinco, gorduras ômega 3, e alguns anti-inflamatórios e gorduras ômega 6, como óleo de prímula, promovem a acne, e em complementando estes nutrientes pode ajudar a aumentar a imunidade e reduzir a inflamação e acne.
- Uma forma tópica de vitamina B3 (nicotinamida) pode reduzir a inflamação e ajuda a acne.
- Os níveis de antioxidantes são baixos em pacientes com acne, principalmente as vitaminas A e E, que são críticos para a saúde da pele. 
-  As pessoas que comem mais frutas e legumes (que contêm mais antioxidantes e compostos anti-inflamatórios) têm menos acne.
- Certos alimentos têm sido associados à melhoria em muitas das causas da acne e pode ajudar a corrigi-la, incluindo o óleo de peixe, gengibre, cúrcuma, chá verde, castanha, alimentos tais como frutas, alimentos verdes, como vegetais folhosos verde escuros e ovos.

Os desequilíbrios hormonais podem causar problemas de pele
- Os desequilíbrios hormonais podem provocar acne - hormônios influenciam como a testosterona, IGF-1 (hormônio de crescimento semelhante à insulina), e a insulina, à promover a acne. 
- O maior fator que afeta seus hormônios é a carga glicêmica da dieta (a rapidez com que os alimentos aumenta o açúcar no sangue e níveis de insulina). 
- Ômega 3 e fibras (para reduzir a testosterona em mulheres), cortar o açúcar (para reduzir a insulina), e utilizar os derivados de soja (para reduzir os níveis de testosterona tóxicos) ajudam a equilibrar os hormônios. O exercício também ajuda a melhorar a função da insulina.

Seu cérebro pode causar a acne
- Stress pode provocar acne.
- Stress pode causar aumento da inflamação e estresse oxidativo, o aumento do cortisol, esgotando o zinco, magnésio e selênio, que ajudam a controlar a acne.
- O estresse provoca má escolhas alimentares.
- Você pode controlar o estresse através da meditação, yoga, sauna, massagem, aromaterapia e muito mais.
Então, para você ter uma pele saudável... dependerá da função ideal de muitos dos principais sistemas do corpo - o seu estado nutricional, o sistema imunológico, sua intuição, seus hormônios e sua saúde mente-corpo.

Fonte: Este foi parte do texto traduzido de Dr. Mark Hyman, MD.

0 comentários:

Postar um comentário