Google Analytics Alternative

O QUE É SAUDÁVEL PARA O CORAÇÃO?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Monte um PLANO ALIMENTAR conforme suas
necessidades calóricas, preferências, condições
de aquisição... quanto aos hábitos? Isso você pode
MELHORÁ-LOS, SERES HUMANOS são
 feitos de HÁBITOS. Pratique os BONS!
Em últimas postagens estou acrescentando fontes externas para que você possa contextualizar. Nutrição otimizada significa que você introduza bons alimentos a fim de evitar o excessivo ganho de peso, patologias, e ainda mantenha cuidados estéticos. Acredita-se que quanto mais saudável um organismo, mais ele busca alimentar-se de forma sadia, a fim de manter-se em total equilíbrio. Seu organismo procura manter-se diariamente em pleno EQUILÍBRIO. Nossas trilhões de células necessitam de boa nutrição, de excelentes nutrientes, sendo boa parte desta células renovadas a cada dia...a cada renovação elas buscam bons nutrientes. Todos os dias você têm a aportunidade de nutrir-se e renovar-se, sendo VOCÊ o responsável por está rica tarefa. Mas será que têm feito de fato?

Esta postagem está em Aguide toa healthier life, com o desejo de ter um coração e corpo saudáveis, todos nós devemos mudar o nosso estilo de vida. McDonald's cheeseburger triplo e batatas fritas estão fora ....a salada verde de brócolis,  batata doce ao maravilhoso vinho tinto orgânico estão dentro, todos nós estamos em um estado de espírito consciente de saúde. O que é saudável para o coração? ...alimentos que são os grãos integrais, legumes, frutas e óleos vegetais [..]
Quais alimentos são saudáveis para o coração saudável?

1. SALMÃO
Com ômega 3, o coração está saudável.
Adicione um pouco de aluns temperos e limão e leve ao forno. Manter-se afastado de todos os alimentos fritos.
2. As sementes de LINHAÇA (moída na hora)
As sementes de linho devem ser consumidas dentro de dez minutos de moagem. Nunca cozinhar com elas. Elas contêm ômega 3, fibras e fitoestrogênios
3. AVEIA
Ômega 3, fibra solúvel, magnésio, cálcio, folato, niacina e potássio. Uma tigela de mingau de aveia, com um pouco de mel e canela, nada melhor.
4. AMÊNDOAS E NOZES
Ricas em ômega 3, vitamina E, magnésio, fibra.. Segundo Dr. Cayce, "Quem come três amêndoas por dia nunca iria se preocupar com o câncer".
5. VINHO TINTO ORGÂNICO
Reservatrol e catequinas. Adicione um copo de vinho orgânico em sua refeição e desfrute de boa saúde.
6. ATUM
Ômega 3, ácido fólico, niacina.
Cuidado somente com a contaminação, em especial por mercúrio.
7. ARROZ INTEGRAL
Fibras, vitaminas do complexo B, como niacina, magnésio.
8. MIRTILOS
Betacaroteno e luteína (carotenóides), antocianinas (um flavonóide), ácido elágico (um polifenol), vitamina C, folato, cálcio, magnésio, potássio, fibras.
Você pode cobrir o iogurte ou simplesmente colocá-los em uma salada de frutas.
9. CENOURAS
Alfa-caroteno (um carotenóide), fibra.
10. FEIJÃO PRETO
Vitaminas do complexo B, niacina, ácido fólico; fibra solúvel, ômega 3, magnésio, cálcio.

Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Aguide toa healthier life.

Temos ainda, as sardinhas, o chocolate amargo, o azeite de oliva, as maçãs, as uvas, grão-de-bico, sementes de abóbora, folhas verde escuras... excelentes opções à saúde do coração. Busque orientações e monte um PLANO ALIMENTAR conforme suas necessidades calóricas, preferências, condições de aquisição... quanto aos hábitos? Isso você pode MELHORÁ-LOS, SERES HUMANOS são feitos de HÁBITOS. Pratique os BONS!

0 comentários:

Postar um comentário