Google Analytics Alternative

ARTRITE REUMATÓIDE, ALÍVIO DA DOR COM IOGA.

sexta-feira, 4 de março de 2011
Dê um passo de cada vez e lembre-se que os verdadeiros
benefícios da ioga vêm de uma atitude de equilíbrio e paz, e não de tensão.
Aqueles que sofrem de artrite reumatóide sabem que a dor e rigidez nas articulações podem interferir com muitas de suas atividades favoritas.

Muitas vezes, a dor da artrite torna o exercício menos agradável, para aqueles com esta condição pode ser um passo de desistir de ser ativo. No entanto, os médicos sugerem que um dos melhores remédios para a dor da artrite reumatóide é movimento. Isso deixa muitas pessoas querendo saber o que a sua melhor opção é: como é que eles permanecem ativos, sem arriscar mais dor? Uma opção excelente e eficaz é a ioga.

Diversas clínicas e estudos universitários têm mostrado que a ioga é uma maneira excelente e eficaz para aliviar os sintomas da artrite. O jornal britânico de Reumatologia publicou um estudo em 1994 mostrou que os sintomas de artrite melhorou em pacientes que praticaram ioga. O Doenças Reumáticas Clínicas da América do Norte publicou dois estudos em 2002, que detalhou o alívio da rigidez articular e dor para aqueles que praticam ioga com regularidade.


Ioga é um exercício de baixo impacto, por isso coloca muito pouca pressão sobre as articulações. Só isso já o torna uma atividade ideal para aqueles com artrite reumatóide, mas há muitas mais vantagens para a prática de Ioga. Ioga promove o fortalecimento e alongamento do corpo, e também suporta o relaxamento ea respiração adequada. Todos esses benefícios podem ajudar com a dor da artrite reumatóide. Fazer Ioga também melhora a circulação sanguínea para as articulações, o que alivia a dor e inflamação. Há muitas poses que pode aliviar a dor em áreas específicas como as mãos ou quadris.
 
...Dê um passo de cada vez e lembre-se que os verdadeiros benefícios da ioga vêm de uma atitude de equilíbrio e paz, e não de tensão.

Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Natural News http://www.naturalnews.com/024832_yoga_pain_arthritis.html autor Elizabeth Walling.

0 comentários:

Postar um comentário