Google Analytics Alternative

7 FORMAS DE PREVENIR CÁLCULOS RENAIS.

segunda-feira, 14 de março de 2011
...você pode ser capaz de preveni-los
ou impedir o agravamento dos sintomas com estas medidas.
Todo ano, mais de um milhão de americanos descobrem que têm cálculos biliares [...] Cerca de 50 por cento das pessoas diagnosticadas com cálculos biliares acabar em cirurgia para a remoção da vesícula biliar.

Então, como você pode prevenir os cálculos biliares? Como a maioria das pedras são compostas de colesterol, a dieta desempenha um papel na sua formação. Se você está em risco de desenvolver cálculos biliares (fatores de risco incluem uma história familiar de cálculos biliares, sendo o excesso de perda de peso, recente e rápida e, entre as mulheres, a gravidez, usando pílulas anticoncepcionais ou terapia de reposição hormonal após a menopausa), você pode ser capaz de preveni-los ou impedir o agravamento dos sintomas com estas medidas:
1. Se você precisa perder peso, faça-o lentamente (uma dieta radical pode levar à formação de cálculos biliares).
2. Beba bastante água durante o dia para manter hidratado - isto pode ajudar a manter a bile no seu líquido da vesícula biliar.
3. As mulheres devem ter certeza de obter 1.000 a 1.200 mg de cálcio por dia de todas as fontes (um nível de consumo que está associada a uma menor incidência de cálculos biliares). Considerar a adopção de 500-700 mg de cálcio em forma de suplemento. Isso pode ajudar a vincular os ácidos biliares e diminuir o risco de formação de pedra. No entanto, os homens devem limitar o consumo de cálcio de 500 a 600 mg de todas as fontes.
4. Tome 200 mg de vitamina C suplementar por dia (em um estudo, mulheres com níveis mais altos de vitamina C tinham metade das chances de desenvolver cálculos biliares que aqueles com níveis mais baixos).
5. Mantenha o seu consumo de gordura para aproximadamente 25% das calorias diárias. Uma dieta rica em gorduras pode desencadear a liberação da vesícula biliar e desencadeou um ataque se você já tem cálculos biliares. Mas muito cuidado com dietas muito baixas em gordura, que pode promover a formação de cálculos ao não estimular a contração da vesícula biliar normal e fluxo de bílis.
6. Limite a ingestão de açúcar, que pode promover a formação de cálculos biliares.
7. Aumente a ingestão de fibra, e substituir toda a proteína de soja por proteína animal em sua dieta.
Fonte: Dr. Weil's.

0 comentários:

Postar um comentário