Google Analytics Alternative

6 DICAS À DIETA ANTI-CÂNCER. DICA Nº1.

segunda-feira, 28 de março de 2011
Você pode permitir que seu sistema imunológico
combata doenças fazerendo escolhas alimentares inteligentes.
A evolução do câncer vêm muitas vezes dos resultados de um estilo de vida pouco saudável. Há uma série de práticas saudáveis, como parar de fumar e beber bebidas alcóolicas, fazer exercício e manter uma dieta saudável, que pode reduzir o risco de desenvolvimento de células cancerígenas. Mas a melhor maneira de colocar um estilo de vida anti-câncer é incluir alimentos anti-câncer em sua dieta diária.

Existem alimentos que favorecem o câncer e por isso estas devem ser excluídos dos seus hábitos alimentares. Você pode permitir que seu sistema imunológico combata doenças fazerendo escolhas alimentares inteligentes. Aqui está à primeira dica para compor sua dieta anti-câncer:

DICA Nº1. Alimentos vegetais
A lista de alimentos vegetais típicos incluem grãos integrais, frutas, legumes e oleaginosas, como as nozes. Estes alimentos são ricos em fibras e antioxidantes que ajudam na neutralização dos radicais livres no corpo. Esses radicais livres são responsáveis ​​pelo desenvolvimento do câncer. A porção de dois terços do seu prato deve ser composto de vegetais ou frutas, enquanto você deve limitar o consumo de produtos lácteos, peixe e carne para a parte restante de um terço. Alimentos integrais são melhores opções. Os alimentos processados ​​carecem de nutrientes e, portanto, são ineficazes no combate ao câncer. Estas são as maneiras pelas quais você pode adicionar vegetais em sua dieta:

• Tente: Para o desjejum e almoço: Desfrute de frutas, como cerejas, morangos, mirtilos, melões, mamões e oleaginosas como as nozes e amêndoas, além da aveia pela manhã. Preencha seu sanduíche com alface e outroa folhas verde-escuras e tomate. Já nas saladas inclua leguminosas como feijão, ervilha... Utilize pão integral para fazer sanduíches. Adicione as cenouras e frutas, em seu prato.

• Tente: Para Jantar: Macarrão integral com legumes frescos. Uma batata cozida vai bem com molho de iogurte, brócolis e salsa. Substitua os molhos calóricos, por molho de tomate caseiro preparado com azeite de oliva. Á sobremesa vai muito bem as frutas ou desfrutar de um pedaço de chocolate amargo.

Os alimentos orgânicos são melhores opções, sendo melhor consumir produtos locais que são menos susceptíveis de conter substâncias cancerígenas.

Fonte: Parte traduzido em 6 Tips For An Anti-Cancer Diet, Life mojo,
Por Greice Caroline Baggio.

1 comentários:

{ CurasdoCancer.com } at: 10 de março de 2016 19:44 disse...

Estamos agora oferecendo um Programa Anti-CANCER caseiro personalizado. Veja mais abaixo, de nossa clinica em Orlando, FL. http://curasdocancer.com/lojavirtual/produto/programa-anti-cancer-caseiro-de-baixo-custo/

Postar um comentário