Google Analytics Alternative

SUA BELEZA DE DENTRO PARA FORA!

quinta-feira, 3 de março de 2011
Ter certeza que você está recebendo os nutrientes
 certos irá reforçar definitivamente a qualquer REGIME DE BELEZA.
Você conhece o velho ditado "você é aquilo que come"? Aplica-se ao seu cabelo e pele, também.

Faz sentido quando você pensa sobre isso, que o seu corpo parece melhor quando todas as suas partes estão bem alimentadas com uma dieta SAUDÁVEL. É claro que a variedade é sempre uma boa ideia, já que aumenta suas chances de fornecer todas as vitaminas e minerais, mas ter certeza que você está recebendo os nutrientes certos irá reforçar definitivamente a qualquer REGIME DE BELEZA. Então, aqui estão as informações básicas que você terá brilhando da cabeça aos pés.

Para sua pele: `
ÔMEGA 3
Os ácidos graxos ômega-3 (a classe maravilha de nutrientes, encontrados em grãos de soja, óleos de nozes e peixes como o salmão, que já foi notícia para seus benefícios ao coração) são fundamentais para manter uma textura da pele macia e jovial, graças à sua capacidade de reforçar as paredes celulares, o que significa que ajuda as células a reter mais umidade. Além de seus benefícios anti-inflamatórios, um "must" para qualquer dieta de beleza.

LICOPENO
Llicopeno, um caretonóide (ou pigmentos solúveis em gordura) encontrados em tomates cozidos é uma dos melhores alimentos que você pode comer para assegurar a pele bonita. Isto contribui ao seu poder antioxidante e proteção solar natural à pele, protegendo do sol de dentro e fora aos sinais do envelhecimento. De fato, em um estudo de 2001, os voluntários que comeram molho de tomate por 10 semanas tinham menos probabilidade de mostrar sinais de queimaduras quando expostos à luz ultravioleta que o grupo controle. Isso significa que, no caminho, você vai ter menos manchas de sol.

VITAMINA C 
De fato, um estudo de 2007 mostrou que mulheres que comem uma dieta rica em C têm menos rugas e o nível de umidade mais elevados do que aqueles que não.

Para suas unhas e cabelos:
COMPLEXO B 
Por exemplo, vários estudos descobriram que a vitamina B biotina estimula a produção de queratina, a proteína que compõe a sua pele e cabelos. E em um estudo de 2001, as mulheres que tinham alopécia (uma doença que causa perda de cabelo), houve uma melhoria na qualidade do cabelo depois de tomar a vitamina B6 por várias semanas, e agora os pesquisadores também acreditam que tem os mesmos benefícios de reforço para suas unhas.

ENXOFRE
Este elemento encontrado em carnes, peixes, aves, ovos, leite, cebola e legumes, couve E alho é essencial para manter as unhas bonitas. Um pequeno estudo que descobriu que após seis semanas de ingerir na forma de suplemento dietético, 50% dos voluntários tiveram um notável aumento no crescimento das unhas. Na verdade, o aumento do comprimento médio de unha foi 2,5 vezes maior no grupo com o suplemento do que no grupo controle.

Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Health News, autor Beth Shapouri.

0 comentários:

Postar um comentário