Google Analytics Alternative

EXCELENTES BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE PEIXE.

terça-feira, 22 de março de 2011
Os benefícios explicam a natureza do
 homem de se alimentar com BOAS GORDURAS.
Ácidos graxos ômega 3 de peixes tem sido demonstrado em estudos epidemiológicos e clínicos em reduzir a incidência de doenças cardíacas pela diminuição do colesterol. 

Grandes estudos epidemiológicos sugerem que os indivíduos em risco para doença cardíaca coronariana apresentam benefícios com o consumo de óleo de peixe, pois é rico em ácidos graxos ômega 3.

A American Heart Association atualizou o seu conselho sobre os suplementos de óleo de peixe e o artigo completo foi publicado na revista Circulation, 2002. Aqui está a versão simplificada do que eles recomendam:

* Pessoas sem doença coronária documentada: Comer uma variedade de peixe pelo menos duas vezes por semana. Incluir óleos e alimentos ricos em ácido alfa-linolênico (óleo de linhaça, óleo de canola e óleo de soja, linhaça e nozes).
* Pessoas com doença coronária documentada: Consumir cerca de 1 grama de EPA + DHA por dia, de preferência de peixes oleosos. Suplementos de EPA + DHA pode ser sugerida, mas somente com prescrição.
* Pessoas que necessitam de redução de triglicérides: 2 a 4 gramas de EPA + DHA por dia, cápsulas, sob prescrição.

O ÓLEO DE PEIXE é extremamente benéfico porque contém ácidos EPA (ácido eicosapentanóico) e DHA (ácido docosahexaenóico). O CÉREBRO humano é composto de 60% de gorduras e cerca de metade desta gordura é DHA, ômega 3. Isso pode significar que a natureza do cérebro humano de ser "alimentado" por gorduras, por isso, se você não tem o suficiente, seu cérebro pode não ser capaz de funcionar corretamente.

Cápsulas de óleo de peixe
Aqui estão alguns dos benefícios à saúde de óleo de peixe em cápsula:

Sáude / Cérebro: Aumenta a memória e a capacidade de foco, melhora a área de crescimento associados com o comportamento e diminui a depressão e risco de suicídio. Pesquisadores da Harvard School of Public Health demonstraram deficiências em gorduras ômega 3 associadas à depressão, ansiedade, alterações do humor, transtorno bipolar, doença de Alzheimer.

Saúde / Coração: O óleo de peixe que é rico em ácidos graxos ômega 3, ajudam a prevenir doenças cardíacas, manter seu coração forte e saudável, também auxilia na regulação dos níveis de colesterol e redução da formação de coágulos.

Artrite / dores: Estudos têm demonstrado que a suplementação de óleo de peixe, rico em ômega 3, pode ajudar a aliviar as dores causadas por inflamações nas pessoas que sofrem de artrite reumatóide.

Durante a gravidez ou infância: Ômega-3 é necessário para que o cérebro do feto se desenvolva bem, mas precisa de uma grande parte do ômega 3, DHA e EPA. Os níveis adequados de ingestão de ômega 3 estão associados com menor déficit de atenção e hiperatividade e maior QI entre as crianças.

Psoríase, acne..: Óleo de peixe têm propriedades anti-inflamatórias que ajudam à redução de desordens da pele ou acne.

Câncer: DHA e EPA pode proteger contra esses tipos de cânceres, incluindo mama, próstata, testículo e de ovário.

As últimas pesquisas mostram que o consumo de óleo de peixe também ajuda a reduzir a gordura abdominal, e impulsionar o crescimento muscular.

Ambos DHA e EPA têm diferentes funções fisiológicas. DHA são reconhecidos como um nutriente essencial fisiologicamente no cérebro e na retina. É necessária em altas concentrações para fornecer ótima performance mental (funções cognitivas, memória, atenção, capacidade de aprendizagem) e acuidade visual. Enquanto EPA desempenha um papel importante na regulação do fluxo sanguíneo e manutenção de um sistema cardiovascular saudável.

Fonte: Parte do texto traduzido em Fitho.in e Health castle.
Por Greice Caroline Baggio.

18 comentários:

Anônimo at: 2 de janeiro de 2012 às 21:39 disse...

Realmente óleo de peixe faz bem a saude.Eu tomo duas capsulas diariamente e meu colesterol ruim passou de 25 para 46 em 06 meses.Portanto continuo tomando e quero ter um colesterol bom de 70 a 80, alem de ajudar na diminuição de meu colesterol ruim.

luiz ricardo at: 13 de janeiro de 2012 às 22:43 disse...

Comecei a usar as capsulas hoje,estou ansioso para obter bons resultados,depois postarei mais detalhes.

Anônimo at: 15 de fevereiro de 2012 às 22:14 disse...

estou com um problema no tecido muscular, me ensinaram tomar óleo de peixe ôMEGA3 EM CÁPSULAS ESPERO QUE DÊ RESULTADO

Anônimo at: 16 de março de 2012 às 19:41 disse...

É Luiz Ricardo, ainda bem que no texto deixa claro que o Oleo de peixe ajuda a combater a anciosidade ! kkk

Anônimo at: 19 de março de 2012 às 13:50 disse...

posso consumir oleo de peixe sem passar por consulta medica?

Anônimo at: 20 de maio de 2012 às 18:10 disse...

estou a tomar oleo de salmao e espero por resultados positivos uma vez que tenho o colesterol muito alto ...

{ Unknown } at: 9 de julho de 2012 às 16:10 disse...

Você sabia que os outros Omegas que existem no mercado tem suas cápsulas feitas à base de mercúrio? O Artic Sea tem sua cápsula feita à base de ALGAS MARINHAS! Mais saúde pra mim e pra você!
Forever Arctic-Sea, um avanço em termos de um suplemento seguro, equilibrado, livre de mercúrio, combina Omega 3 com Omega 9 ácidos graxos: um conjunto vital de nutrientes necessários para um corpo saudável. Cada cápsula de gelatina mole tem um teor de EPA de 225 mg e 150 mg de DHA e ácido oléico - todos os que estão faltando em dietas mais ocidentais. Os benefícios do EPA e DHA incluem o apoio do sistema circulatório. Eles também são necessários para outras funções, incluindo o desenvolvimento e a saúde dos olhos e cérebro e podem suportar o adequado funcionamento da articulação. Você adicionou esses nutrientes essenciais para a sua dieta hoje? Tenho o melhor produto com o melhor preço.
contato: suzanagerenteflp@gmail.com

Anônimo at: 11 de dezembro de 2012 às 04:29 disse...

O nivel do meu colesterol estava altissimo, a minha cunhada que e medica recomendou me o uso de tabletes para o controle. mas depois de um ano consumido o oleo de salmao que e abundante em omega 3 e acidos graxos nao so reduziu consideralvelmente o meu colesterol mas tambem melhorou e muito as minhas funcoes cerebrais tais como melhoramento da memoria e da minha capacidade de concentracao. Para minha alegria ate a minha pele que era cheio de acnes e rachaduras nos pes desapareceam deixando o meu corpo esteticamente melhorado. hoje me sinto super leve e com a mente muito mais saudavel. o meu oleo de salmao vem da Australia e o thopsons. Muito bom mesmo

Anônimo at: 27 de fevereiro de 2013 às 21:51 disse...

o oleo de peixe em capsulas me deu mais disposição, e menos cansaço fisico e mental,estou com menos sintomas de tpm.

Anônimo at: 2 de março de 2013 às 12:53 disse...

eu comesei atomar hoje eu presizo de um rezutado bom

Anônimo at: 7 de março de 2013 às 20:26 disse...

Estou tomando capsulas de OMEGA 3, por conta do meu colesterol ruim estar altissimo, estou fazendo uma dieta alimentar melhor, verduras e frutas, porém, gostaria de acrescentar COLAGENO HIDROLISADO também, vou completar 60 anos, quero tomar pela pele, meus cabelos estao caindo, muito ralos. Enfim, pesquisei bastante sobre o Colageno.
Tem Vitamina D no Colágeno Hidrolisado.

Anônimo at: 16 de março de 2013 às 18:31 disse...

to meio broxa , comecei a tomar e melhorou ....

Anônimo at: 4 de abril de 2013 às 20:03 disse...

posso usar óleo de peixe em cápsulas por conta própria?

Anônimo at: 11 de julho de 2013 às 23:25 disse...

top therm e bom ou e conversa

Anônimo at: 22 de fevereiro de 2014 às 17:59 disse...

Descobri essa pesquisa que mostra como o omega 3 tbm ajuda em casos sérios de espinhas e acne vale a pena conferir! http://www.pesquisasdogringo.com.br/oleo-de-peixe-pode-ajudar-a-curar-casos-serios-de-acne/

{ Claudia Gomes } at: 9 de abril de 2014 às 14:37 disse...

tenho tomado ha quase um ano e percebi uma grande diferença no sistema imunológico. Contro numa loja online de confiança, que vende vitaminas e suplementos importados. Segue a dica www.divaspashop.com

{ Unknown } at: 25 de abril de 2017 às 11:43 disse...

Alguém aqui sabe me dizer qual a diferença do colageno Óleo de peixe para o hidrolizado?

Anônimo at: 27 de julho de 2017 às 10:29 disse...

Ômega 3 Plus Puris 1000mg 60 Cápsulas
R$ 36,90

O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e de colesterol no sangue. O ÔMEGA 3 PLUS PURIS AÇÃO MAGISTRAL é um ácido graxo poliinsaturado concentrado constituído por 33% de ácido eicosapentaenóico (EPA) e 22% de ácido docosahexaenóico (DHA).

Conteúdo: 60 cápsulas
Código: 05120066

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/omega-3-plus-puris-1000-mg-60-capsulas.html

Postar um comentário