Google Analytics Alternative

6 DICAS À DIETA ANTI-CÂNCER. DICA Nº 2.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você pode permitir que seu sistema imunológico
combata doenças fazerendo escolhas alimentares inteligentes.
A evolução do câncer vêm muitas vezes dos resultados de um estilo de vida pouco saudável. Há uma série de práticas saudáveis, como parar de fumar e beber bebidas alcóolicas, fazer exercício e manter uma dieta saudável, que pode reduzir o risco de desenvolvimento de células cancerígenas. Mas a melhor maneira de colocar um estilo de vida anti-câncer é incluir alimentos anti-câncer em sua dieta diária.

Existem alimentos que favorecem o câncer e por isso estas devem ser excluídos dos seus hábitos alimentares. Você pode permitir que seu sistema imunológico combata doenças fazerendo escolhas alimentares inteligentes. Aqui está à segunda dica para compor sua dieta anti-câncer:

DICA Nº 2. Consuma alimentos ricos em fibras
Os alimentos orgânicos são muito ricos em fibra. ...essas partes da plantas que não são digeridas, ajudam na limpeza do sistema digestivo, permitindo o movimento de alimentos no trato digestivo. Desta forma, a fibra limpa os compostos cancerígenos a partir do trato digestivo. Aqui estão as dicas para incluir fibras na sua dieta:

• Troque o arroz branco pelo arroz integral.
• Desfrute de pipoca (sem adição de manteiga e sal) em vez de batatas fritas no seu tempo livre.
• Consuma batatas cozidas em vez de purê de batatas.
• Evite creme de leite em saladas. (incremente sua dieta com folhas verde-escuras como agrião, rúcula...)
• Controle seus desejos por doces e croissants.

Alimentos como arroz integral, cevada, aveia, frutas cítricas, maçãs, bananas, morangos, feijão preto, fradinho e outras variedades, lentilhas, amoras, mirtilos, manga, damasco, ervilha, cenoura, tomate, couve, espinafre, brócolis e verduras apresentam propriedades na luta o câncer.

Fonte: Fonte: Parte traduzido em 6 Tips For An Anti-Cancer Diet, life mojo.
Por Greice Caroline Baggio.

Qual é a dica nº 1? DICA Nº 1, Acessa! Busque saúde!

1 comentários:

{ CurasdoCancer.com } at: 10 de março de 2016 às 19:46 disse...

Importante mesmo seguir uma dieta ANTI-CANCER, temos agora um protocolo caseiro personalizado, deixe-me compartilhar, tem ajudado muitos: http://curasdocancer.com/lojavirtual/produto/programa-anti-cancer-caseiro-de-baixo-custo/

Postar um comentário