Google Analytics Alternative

ALIMENTOS PARA REDUZIR A PRESSÃO ARTERIAL NATURALMENTE.

quarta-feira, 25 de maio de 2011
A vitamina C encontrada naturalmente em frutas
 como laranja foi pode reduzir a pressão arterial.
A pressão arterial alta afeta milhões, mas são simples os alimentos que podem ajudar a baixar a pressão arterial naturalmente.  De chocolate à uva, alimentos muitos fáceis de encontrar podem ajudar a reduzir as doenças cardiovasculares.

1. CHOCOLATE AMARGO
Chocolate relaxa os vasos sanguíneos de modo que o sangue flui mais facilmente. Um estudo mostrou que a ingestão de chocolate escuro por dia durante duas semanas reduziu a pressão arterial. Um estudo de 2003 no Journal of American Medical Association concluiu que o chocolate reduz a pressão arterial naturalmente.

2. UVAS VERMELHAS
Uvas vermelhas contêm resveratrol.  As uvas vermelhas foram mostradas para reduzir as taxas de pressão arterial.

3. LARANJA
A vitamina C encontrada naturalmente em frutas como laranja, goiaba, kiwi e grapefruit foi mostrado para reduzir a pressão arterial em pesquisa realizada pelo National Heart.

4. CEREAIS INTEGRAIS
Magnésio reduz a pressão arterial através do relaxamento das artérias. Cereais integrais são uma boa fonte de magnésio. Outras fontes de magnésio incluem as oleaginosas, folhas verde escuras (espinafre, brócolis...)

5. Reduzir a ingestão de sal, controle do sódio, limitar o álcool, moderado exercício físico foi mostrado para reduzir a pressão arterial, bem como o controle no consumo de cafeína e não fumar.

Fonte: Parte do texto traduzido em ehow, How to Lower Blood Pressure with Natural Foods.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário