Google Analytics Alternative

MELHORE SEU HUMOR, ANSIEDADE OU INSÔNIA.

quarta-feira, 11 de maio de 2011
Quando o alimento não tem nutrientes essenciais,
depressão e ansiedade podem surgir.
O cérebro é dependente de nutrientes. Quando o alimento não tem nutrientes essenciais, depressão e ansiedade podem surgir. Normalmente, os antidepressivos são prescritos para tratar estes problemas, que em muitos casos, pode ser facilmente sanado, tendo os nutrientes corretos. [...]

Humor, como impulsionar com minerais

Cromo: Este mineral ajuda a estabilizar o açúcar no sangue. O indivíduo que experimenta oscilação de humor... ou se sente muito cansado durante o dia, pode ser por falta deste mineral essencial. Segundo a revista Psychology Today, os cientistas da Universidade Duke descobriram que o consumo de cromo picolinato, um mineral encontrado naturalmente em cereais integrais, cogumelos, fígado e muitos outros alimentos, tem efeitos significativos sobre os indivíduos que sofrem de sintomas atípicos de depressão.

Magnésio: baixos níveis de magnésio no corpo humano pode resultar em ansiedade, insônia e depressão. Simplificando, o magnésio é o mineral necessário para produzir serotonina, à que dá sensação de bem-estar ao cérebro.

Aminoácidos
[...] Outros aminoácidos que podem fazer a diferença às mudanças de humor incluem fenilalanina e tirosina, do qual o corpo produz o neurotransmissor noradrenalina - vital para a motivação.

As gorduras essenciais ao humor
Muito tem sido sobre as gorduras ômega 3 e da importância de comer peixes oleosos tais como salmões. Óleo de fígado de bacalhau é outra rica fonte de ômega 3. Estudos têm demonstrado que indivíduos severamente deprimidos consumindo uma dieta rica em gorduras em geral, mostram uma melhora significativa, maior que a relatada por drogas antidepressivas.

Vitaminas B e D
Em mais pessoas, a vitamina B é deficiente, porque esta vitamina não é tão absorvida conforme o envelhecimento. Vitaminas B6, B12 e ácido fólico são frequentemente recomendada para indivíduos acima de 50 anos de idade, especialmente com depressão.

Existe uma clara correlação entre os indivíduos com uma deficiência de vitamina D e depressão. Em climas mais frios, muitas pessoas sentem-se para baixo, irritadas e zangadas durante o inverno devido à falta de sol. Os níveis de depressão podem ser substancialmente reduzidos com suplementos de vitamina D ou obtendo luz direta do sol sobre a pele todos os dias.

Fonte: Parte do texto traduzido em Natural news, Mood boosting essentials treat mild depression, anxiety and sleeplessness, May, 2011, autor Fleur Hupston.

0 comentários:

Postar um comentário