ALIMENTOS EM CASOS DE INFECÇÃO URINÁRIA.

quarta-feira, 25 de maio de 2011
Você pode misturar o suco de mirtilo com suco de cranberry
 puro para aproveitar o poder de cura de ambos.


O tratamento caseiro para a infecção do trato urinário (ITU) é muitas vezes suficiente para resolver o problema se os métodos adequados são utilizados de forma consistente. Na verdade, usar métodos naturais para tratar uma infecção urinária no primeiro sinal de sintomas pode ajudar a prevenir uma infecção mais graves.

Os sintomas mais comuns de infecção do trato urinário incluem:
- Vontade de urinar mais frequentemente;
- Diminuição da quantidade (volume) de urina;
- Dor durante e após a micção (geralmente uma sensação de queimação ou ardor)
Os sintomas mais graves infecção do trato urinário incluem febre, náuseas, vômitos e constante dor na região abdominal.

Naturais remédios para infecção do trato urinário (ITU)
Cranberry: Talvez a mais conhecida solução UTI, cranberries têm sido valorizadas pela sua habilidade em limpar à infecção do trato urinário. Um estudo de 2002 mostrou que cranberry e suco de cranberry alivia os sintomas da ITU melhor do que um placebo. Suco de cranberry é recomendado.

Blueberry: Apesar de não ser tão conhecido como cranberries para tratar uma infecção urinária, blueberries (mirtilo) também foi mostrados para ser um remédio eficaz. Você pode comer blueberries frescos orgânicos, ou mesmo misturar seu suco com suco de cranberry puro para aproveitar o poder de cura de ambos.

Abacaxi: Rico em vitamina C e bromelina, o abacaxi pode ajudá-lo a combater infecções ao mesmo tempo, reduzindo a inflamação. ainda melhorando o sistema imune.

Água: Um remédio padrão para quase qualquer doença, mas beber bastante líquido é extremamente importante no caso do trato urinário infecções. Permite que o corpo elimine as bactérias do trato urinário.

Fonte: Parte do texto traduzido em Natural news, Use natural remedies to treat a urinary tract infection, May 24, auotr Elizabeth Walling.

0 comentários:

Postar um comentário