Google Analytics Alternative

DIETAS VEGETARIANAS E DIABETES.

domingo, 22 de maio de 2011
Reduzir o consumo de carne vermelha e processada, e aumentar
o consumo de alimentos à base de plantas traz também
 benefícios importantes na prevenção e tratamento da diabetes.


A evidência científica demonstra que bem-planejada, dietas vegetarianas que atendem às atuais recomendações alimentares para pessoas com diabetes podem ajudar a prevenir e controlar o diabetes e o risco de desenvolver diabetes.

Nas atuais recomendações alimentares para pessoas com diabetes, as dietas vegetarianas são tipicamente pobres em gordura, especialmente gordura saturada, ricas em fibras, e de menor índice glicêmico, devido à sua preferência aos cereais integrais, leguminosas, nozes e soja para a proteína. Comer esses alimentos, juntamente com uma variedade de frutas e hortaliças, fornece micronutrientes de proteção e ajudam a manter um peso saudável.

[...]  Uma meta-análise de vários estudos descobriram que altos níveis de consumo de carne diminuem a resistência à insulina e aumenta o risco de diabetes em 20%. Altos níveis de gordura saturada e de ferro heme em dietas à base de carne de são discutidas como as possíveis causas. Por outro lado, estudos mostram que dietas vegetarianas conferem benefícios de proteção contra o diabetes. As dietas ricas em fibras solúveis e insolúveis encontradas em grãos integrais, frutas, nozes e vegetais foram encontrados para reduzir o risco de desenvolver diabetes tipo 2 em 62%, devido a digestão mais lenta, controle de peso, baixo açúcar no sangue, e resposta à insulina saudável. Reduzir o consumo de carne vermelha e processada, e aumentar o consumo de alimentos à base de plantas traz também benefícios importantes na prevenção e tratamento da diabetes.

Fonte: Parte do texto traduzido em DIabetes care, Vegetarian Diets and Diabetes, ABRIL, 2011.

1 comentários:

{ bernard brown } at: 25 de março de 2017 às 11:59 disse...

Dia bom!! Todos lá fora eu sou Bernard, Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal? Como o câncer, HIV, HPV, sífilis, diabetes, herpes Hepatite B, baixa contagem de spam e problema de fertilidade e.t.c. Bem, a minha principal razão pela qual estou escrevendo isso agora é para informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.KADIRI fez por mim. Eu fui diagnosticado desta doença mortal no ano de 2014 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande médico de ervas, embora eu nunca acreditei em med herbal. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande médico de ervas curou suas doenças mortais. Eu entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que ele precisava de alguns itens em que ele vai usar na preparação da medicina herbal para mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele exigiu. Ele me disse que a única alternativa é para eu lhe enviar o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos vendedores de itens. Prometi-me fazer qualquer coisa para me curar. Mandei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e ele preparou a medicina herbal e enviar para mim através de entrega de serviços de correio e eu fazer uso dele como ele instruiu. Poucas semanas depois ele me pediu para ir para check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HSV negativo. Se você está passando por dificuldades e você precisa de uma saída, gentilmente contactá-lo através do seu e-mail em drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com. Ou ligue para +2349064652903 & para mais informações

Postar um comentário