Google Analytics Alternative

COMBINAÇÕES À SAÚDE!

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Combinações saudáveis e receitas que agradem o paladar fazem parte do bem-estar, reunir pessoas agradáveis e preparar uma saudável receita, ou mesmo, preparar sua refeição para sozinho apreciar no conforto de sua casa requer tempo, disposição e prazer em cuidar de si.

Aqui estão combinações às distintas refeições do dia:

* Mix cereais
4 colheres de sopa de aveia em flocos finos + 2 colheres de sopa de castanha do caju moída + 2 colheres de sopa de gérmen de trigo + 3 colheres de sopa de farinha de linhaça + 6 colher de sopa de sementes de linhaça + 6 colheres de sopa de sementes de gergelim + 3 colheres de amaranto em flocos = Misture todos os ingredientes e guarde em um recipiente vedado, opaco para evitar a oxidação, conserve na geladeira. Utilize 1 a 2 colheres de sopa pela manhã.

* Vitamina de iogurte fermentado e frutas
1 pote de iogurte natural + 1 colher de castanha do caju moída + 4 morangos + 4 damascos + 2 colheres de sopa de amaranto  + essência de baunilha + adoçante dietético com moderação ou 1 colher de chá de mel = Bata tudo no liquidificador. (Sugestão ao lanche manhã)

* Salmão
4 postas de salmão + Manjericão, tomilho, orégano e sal a gosto + 1 pimentão vermelho picado + 2 col. (sobremesa) de azeite extra-virgem + Suco de 1 limão = Coloque o peixe numa travessa e tempere. Acrescente o azeite e algumas gotas de limão. Reserve 15 minutos para o peixe pegar o tempero. Leve ao forno e asse por 15 minutos em potência alta. Receita que rende 4 porções. (Sugestão ao almoço).

Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário