COMO PERDER GORDURA CORPORAL?

terça-feira, 24 de maio de 2011
 Um pouco de gordura no corpo é essencial para ser saudável,
pois tem seus benefícios, mas um percentual de gordura em nosso corpo,
 acima de certo nível reverte em seu benefício.
Antes de falarmos sobre como perder gordura, é importante entender como e por que nós ganhamos a gordura em nossos corpos. Basicamente, um pouco de gordura no corpo é essencial para ser saudável, pois tem seus benefícios, mas um percentual de gordura em nosso corpo, acima de certo nível reverte em seu benefício, causando ganho de peso e suas complicações.

Em primeiro lugar, se você consumir uma grande quantidade de alimentos de alto teor calórico na sua dieta (que estão acima de sua necessidades calóricas diárias), então as calorias em excesso são armazenados como gordura, que continua a se acumular ao longo tempo. Isso ocorre independentemente de você comer carboidratos, proteínas, gordura, independentemente de se tratar de junk food ou alimentos nutritivos.

O seu organismo pode metabolizar um determinado número de calorias em um dia. Se você continuar a comer mais do que sua exigência calórica, em seguida, seu corpo vai armazenar automaticamente o excesso como gordura.

Dicas sobre como perder gordura
1. Coma fibra: Se você tem um appetite grande e não consegue consumir pequenas porções de alimentos, então você pode incluir alimentos ricos em fibras em sua dieta para ajudá-lo a comer menos, mantendo-o cheio e a ingestão de calorias é inferior, ajudando o corpo a queimar a gordura armazenada.

2. Coma alimentos ricos em proteína: Alimentos ricos em proteínas leva mais tempo para digerir, por isso ajuda a mantê-lo completo por um longo tempo. Verifique sobre o consumo de porções, já que o excesso do que a exigência do corpo pode ser armazenado em seu corpo como gordura. Comer feijão, legumes e carnes magras como são as opções de boas de proteína.

3. Beba água: Beba água meia hora antes da refeição, uma vez que vai fazer você comer menos e manter a ingestão de calorias sob controle. Beba água fria durante todo o dia para manter o metabolismo acelerado.

4. Faça exercício: Você pode gerenciar o consumo de calorias e comer alimentos nutritivos, mas a gordura que existe no corpo deve ser queimada, a fim de perdê-lo.  Executar exercícios ajuda a queimar calorias mais rápido e a construção de músculos aumenta a taxa metabólica de repouso, resultando em rápida perda de gordura.

5. Hábitos Alimentares: Uma pessoa pode estar motivada para perder gordura rapidamente, mas para manter a perda de gordura, os hábitos alimentares precisam ser monitorados. Coma as porções corretas, e coma alimentos saudáveis ​​e deliciosos.

6. Evite doces: Os doces são ricos em calorias e contêm açúcar, que ainda promove o armazenamento de gordura. Assim, evitar bebidas gaseificadas e limite o consumo de álcool. Limite a ingestão do açúcar com duas colheres de chá por dia para evitar o ganho sob forma de gordura.

Experimente estas dicas e você verá os resultados.

Fonte: Parte do texto traduzido em Fitho in, How to Lose Fat.

Estas dicas são excelentes, leia outras no blog.

0 comentários:

Postar um comentário