Google Analytics Alternative

Geração Baby Boomers.

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Muito diferente da imagem, parece que a geração de baby boomers, assim chamados os nascidos entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início dos anos 60, estão deixando a desejar em relação aos cuidados com saúde e qualidade de vida. Conforme Robert Butler, CEO da International Longevity Center, os baby boomers apresentam maus hábitos de alimentação e de atividade física.
Em função dos avanços da medicina e da saúde pública, as taxas de mortalidade foram sendo diminuídas com o passar dos anos.
Estamos deixando de ser uma sociedade relativamente jovem, o aumento da expectativa de vida nos convida a pensar de maneira mais séria sobre nosso estilo de vida.
Por outro lado, as doenças crônicas estão aumentando em larga escala, reduzindo a qualidade de vida, especialmente em países desenvolvidos.
A preocupação com questões profissionais e financeiras impõe, muitas vezes, que a saúde estava em risco, pois necessidades básicas para uma melhor qualidade de vida são deixadas em segundo plano. Procure analisar de forma ampla como estará seu bem estar, estado de saúde física e mental até a maturidade, e você caso esteja nesta fase, está satisfeito?
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário