Google Analytics Alternative

Entraves emocionais?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A paz interior e o equilíbrio, se você possui entraves emocionais,
 deve merecer atenção por primeiro. Resolva-se!
 Parece-me que o físico é um fator muito, muito relevante na construção de uma identidade social, infelizmente a saúde pode vir em segundo plano.

Para alguns ter sucesso em sua rotina alimentar há muitos entraves. Mas saiba, é fundamental você superar barreiras emocionais, sejam elas a ansiedade, stress, depressão, solidão, frustração, porque é nessas horas onde os alimentos mais calórico, ricos em carboidratos simples e gorduras são consumidos em demasia. A capacidade de você superar seus impulsos de forma "consciente" deve prevalecer.

Não há maior inimigo de sua saúde do que falta de controle emocial e estresse, pois são eles que podem levar você a realizar escolhas sem pensar. A paz interior e o equilíbrio, se você possui entraves emocionais, deve merecer atenção por primeiro. Resolva-se!
Não deixe que a comida torne-se prioridade em sua vida, busque novos prazeres, busque atividades que lhe proporcionem satisfação.
Seja ativo, o exercício físico reduz o stress e estimula o bem-estar. Durma o tempo suficiente, nem mais, nem menos. A baixa qualidade de sono pode ser um estopim para emoções negativas.
Bom, de nada adiantaria boas dicas, sem a prática, coloque em prática novas ações, busque desafios. Supere-os!
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário