Google Analytics Alternative

Câncer do esôfago duplicou em homens britânicos com mais de 25 anos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

...está nos alimentos que você consome ao longo de sua vida.
As situações mudam, perceba.
 É um fato, embora o excesso de peso esteja mais evidente entre a população, os que estão com "peso ideal" em muitos dos casos acreditam que podem ter um cardápio farto e sem restrições.

A saúde não está apenas em manter um peso saudável, mas está nos alimentos que você consome ao longo de sua vida. As situações mudam, perceba.

Doenças, sintomas incomuns não acontecem somente com os outros, pode acontecer com você, então, previna-se! Hoje, a preocupção está com os crescentes casos de câncer de esôfago, sendo o nono câncer mais comum no Reino Unido. É um dos cânceres mais difíceis de detectar e tratar, apenas 8% sobrevivem por cinco anos ou mais.
O risco de desenvolver a doença aumenta com a idade. Os pesquisadores disseram que as diferenças significativas nas taxas de câncer de esôfago entre homens e mulheres pode ser explicada em grande parte pela forma como os homens cuidam de sua saúde, bem como as diferenças genéticas. "Eles tendem a comer alimentos mais gordurosos e menos frutas e vegetais". Ainda, estar acima do peso aumenta significativamente o risco de adenocarcinoma, o principal tipo de câncer do esôfago que está em alta. Em 1983, cerca de 2.600 homens foram diagnosticados com câncer de esôfago (9,6 em cada 100.000 homens).

Dados recentes mostram 5.100 homens (14,4 em cada 100.000) foram diagnosticados com a doença em 2007. O aumento mais significativo foi entre os homens na faixa de 50 anos, quando as taxas subiram 67% no período. No entanto, no mesmo período, 1983 a 2007, os casos em mulheres aumentaram em 8%. O fumo e álcool também são fatores ligados ao desenvolvimento de câncer do esôfago.

0 comentários:

Postar um comentário