Google Analytics Alternative

Chás industrializados pobres em polifenóis.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alguns contêm quantidades tão pequenas
que o consumidor teria de beber 20 garrafas 
para obter os polifenóis presentes em uma xícara de chá.
 Conforme pesquisa divulgada na Reunião da American Chemical Society (ACS), Boston, medições de níveis de antioxidantes em chás comerciais concluiu que os consumidores pode não estar recebendo o que eles pagam para doses saudáveis dos antioxidantes.

As bebidas que respondem por US $ 1 bilhão em vendas anuais nos Estados Unidos contêm menos polifenóis por xícara do que o chá caseiro.

Alguns contêm quantidades tão pequenas que o consumidor teria de beber 20 garrafas para obter os polifenóis presentes em uma xícara de chá.

O chá em bebidas engarrafadas e outras embalagens, nessa análise mostrou que o teor de polifenóis é extremamente baixa. E mais, além do baixo teor de polifenóis, o chá engarrafado comercial contém outros ingredientes, incluindo grandes quantidades de açúcar, adoçantes. Os seis chás analisados continham quantidades muito inferiores de polifenóis, já que uma xícara média de chá verde ou preto caseiro contém 50-150 mg de polifenóis.

Os polifenóis se degradam quando expostos a altas temperaturas, é o que acontece dependendo do processo utilizado pela indústria. Após a água, o chá é a bebida mais consumida no mundo. A venda de chá de nos Estados Unidos quadruplicaram desde 1990, totalizando cerca de US $ 7 bilhões anuais. Sim, você pode ter uma lista de conteúdo de polifenóis no rótulo, mas os valores podem estar incorretos, pois não há nenhuma norma/fiscalização para a medição dos compostos polifenólicos em um determinado produto.
Você quer benefícios do chá? Prepare as folhas em infusão, tome-o em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário