Google Analytics Alternative

Ensaio clínico confirma a eficácia de controle do apetite: BEBER MAIS ÁGUA.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dois copos de água ingerido antes das refeições auxiliam na redução do peso.
 Receitas mágicas para eliminar o peso ou manter a cintura perfeita não existem, mas incluir ferramentas para isso é a chave para bons resultados.

E tenho boas notícias à você:
Os resultados desse ensaio clínico confirmou que apenas dois copos de água ingerido antes das refeições capacita as pessoas a perderem peso, conforme a National Meeting of the American Chemical Society (ACS).

Em estudos anteriores pessoas de meia idade e idosas que bebiam dois copos de água antes da refeição, consumiram uma refeição entre 75/90 menos calorias.
Neste estudo recente, verificou-se que ao longo de 12 semanas, quem bebeu água antes das refeições, três vezes por dia, perdeu cerca de 5 quilos a mais do que não aumentaram a ingestão de água.

A água é primordial à saude, mas haviam poucas informações científicas sobre água e perda de peso. Este estudo incluiu 48 adultos com idades entre 55-75 anos, divididos em dois grupos. Um grupo que bebia dois copos de água antes de suas refeições e os outros que não bebiam. Todos os indivíduos consumiram uma dieta com baixas calorias durante o estudo.

Ao longo de 12 semanas, quem ingeriu a água perdeu cerca de 15,5 quilos, enquanto os que não ingeriram a água perderam cerca de 11 quilos.

Exatamente o quanto devem ser ingeridos de água diariamente é controverso, mas estão definidos recomendações gerais para as mulheres em cerca de 9 copos, de todas as bebidas, incluindo água, e para homens cerca de 13 copos diários. Lembre-se que água é isenta de açúcares, aditivos, diferente de outros líquidos.

Sabemos que o ideal é você ter controle sobre as calorias que consome, e que água em demasia muito antes as refeições pode atrapalhar o processo de digestão, mas beba mais água; e lembre-se não faça um longo caminho entre saber e colocar em prática.

0 comentários:

Postar um comentário