Google Analytics Alternative

VÁ DE NOZES!

sexta-feira, 8 de julho de 2011
Nozes: propriedades antioxidantes superiores.
Se você está procurando um alimento natural, fonte de alta qualidade de antioxidantes, uma de suas melhores apostas são as nozes.

Uma nova análise descobriu que um punhado de nozes tem quase duas vezes os antioxidantes com uma quantidade equivalente de qualquer outros frutos secos, e que os antioxidantes nas nozes são de duas a 15 vezes mais potente que a vitamina E. A análise, por Joe Vinson, Ph. D., da Universidade de Scranton, na Pensilvânia, classificado nozes superior a oito outras variedades de nozes, incluindo amêndoas, nozes, pistache, castanha do Brasil, avelãs, castanhas de caju, macadâmia e amendoim.

Em uma apresentação para o Encontro Nacional e Exposição da Sociedade Química Americana, em março de 2011, Vinson observou que oleaginosas em geral, são embalados com proteína de alta qualidade, assim como vitaminas, minerais e fibras alimentares. Mesmo que as nozes são ricas em calorias, Vinson disse que apenas cerca de sete nozes por dia são necessárias para os benefícios de saúde documentados em estudos anteriores.


Fonte: Traduzido em D Weil's, Walnuts Are Winners.

0 comentários:

Postar um comentário