Google Analytics Alternative

MELHORE SEUS NÍVEIS DE ENERGIA NATURALMENTE.

terça-feira, 12 de julho de 2011
À medida que envelhecemos há uma mudança nos níveis de hormônios que podem afetar os níveis de energia no corpo.

Mas mesmo assim, baixos níveis de energia que reduzem com a idade não significa que você não tenha vitaldade... Talvez você precise fazer mudanças no estilo de vida antes que ele se traduza em algum problema de saúde. Alguns passos fáceis de seguir podem ajudar a limpar o seu sistema internamente, regular o seu metabolismo e os níveis de energia naturalmente.

Refeição equilibrada: comer uma refeição pesada faz nos sentirmos carregados e dá uma sensação de sono. Garanta que a sua refeição tenha verduras e legumes frescos. Isso não só vai fornecer nutrição correta para o seu corpo, como também vai limpar seu sistema simultaneamente. Vitaminas e minerais aceleram as reações químicas básicas por várias funções. Baixa ingestão de vitaminas e minerais afetam o sistema imunológico, o que atrasa o metabolismo e promove declínio nos níveis de energia.

Água: Às vezes, sentir sede pode ser uma razão para níveis reduzidos de energia. Se você está desidratado, então você vai sentir-se cansado e com falta de energia. Manter o corpo hidratado vai manter o metabolismo ativo e facilitar a digestão dos alimentos no organismo. Beber muito café ou chá também levam à desidratação, assim evite a cafeína em demasia.

Dormir bem: Outra questão que é muitas vezes negligenciada é o sono. Talvez você não dorma o suficiente, resultando em uma mente e corpo agitados. O sono é essencial, bem como o tempo de sono, quando o corpo relaxa e repara a si. Tenha certeza de obter pelo menos 7-8 horas de sono. Evite refeições pesadas e beba pouco antes de dormir.

Exercício: Fazer exercícios melhora o fluxo sanguíneo e constrói os músculos para proporcionar maior força e energia. Se você nunca fez exercícios antes, mesmo assim, nunca é tarde demais para começar. Comece com caminhadas e em seguida, adicione as diferentes formas de exercício para ajudá-lo.

Texto: Parte do texto traduzido em Fitho in.

0 comentários:

Postar um comentário