Google Analytics Alternative

ALIMENTOS À EVITAR PARA MANTER A PELE SAUDÁVEL.

sábado, 16 de julho de 2011
...cuidados com a pele começam com um estilo de vida saudável.

Beleza começa de dentro. É por isso que uma dieta saudável pode ser a melhor coisa que você possa fazer para sua pele, cabelo, corpo e saúde em geral. Pele bonita não é apenas a superfície visível, é o maior órgão do corpo; E acredite ou não, esta parte revela como está o corpo como um todo. Portanto, cuidados com a pele começam com um estilo de vida saudável.

Para os milhões de pessoas afetadas por doenças de pele, tais como acne, eczema ou psoríase, comer certos alimentos ou consumo de álcool pode agravar os sintomas.. Estes são algunes alimentos: 

• Gorduras saturadas: As gorduras saturadas são conhecidos por prejudicar o sistema cardiovascular, mas estudos recentes também têm demonstrado que uma dieta rica em gordura saturada aumenta a incidência de envelhecimento da pele e rugas. Ácidos graxos trans têm efeitos extremamente nocivos para a saúde da pele e sua aparência. Alimentos ricos com gorduras saturadas, como pizzas e batatas fritas, certamente prejudicam a pele.

• Alimentos com cafeína: A cafeína é um estimulante natural que podem resultar em acne.

• Alimentos refinados: pão branco, arroz branco e massas com farinha refinada são menos nutritivos do que  grãos inteiros e aunmentam a inflamação.

• Alimentos processados: Os alimentos processados ​​são carregados com açúcar e aditivos químicos. Refrigerantes e outras bebidas açucaradas não são apenas ruins à saúde, como também roubam da pele nutrientes essenciais.

Comer uma dieta saudável e equilibrada não só é bom para a pele, mas à saúde geral.

Fonte: Parte do texto traduzido em Life mojo.

0 comentários:

Postar um comentário