Google Analytics Alternative

EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL: DICAS!

terça-feira, 26 de julho de 2011
Prepare-se para o sucesso, assumindo o controle de: quando você come, quanto você come, e que os alimentos estão disponíveis.

* Comece o dia com café da manhã. Pessoas que tomam café da manhã tendem a ser mais saudáveis do que aqueles que não. Começando o dia com um café da manhã saudável vai alavancar o seu metabolismo, e mais, vai ajudar a manter a fome sob controle no final do dia.

* Sirva-se de porções menores. Não coma em grandes bacias ou diretamente do recipiente de alimento ou pacote, o que torna difícil avaliar o quanto você tenha comido.

* Planeje as suas refeições e lanches com antecedência. Você estará mais suscetível a comer com moderação, se você planejar refeições e lanches saudáveis ​​com antecedência. Comer em horário regular também ajudará a evitar que você coma quando não estiver realmente com fome.

* Cozinhe suas refeições. Cozinhar em casa permite-lhe controlar o tamanho das porções e os ingredientes que vão na preparação. Alimentos em restaurante  geralmente contêm muito mais sódio, gordura e calorias do que alimentos cozidos em casa, e mais, as porções tendem a ser maiores.

Mais dicas helpguide.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário