Google Analytics Alternative

COMPREENDENDO A RELAÇÃO ENTRE DIABETES E ALERGIAS ALIMENTARES.

quinta-feira, 28 de julho de 2011
Se você é diabético ou conhece alguém que é, considerar
o teste de alergia alimentar.
Poderia ser uma das chaves para a estabilização
ou reverter esta condição.


A Diabetes Mellitus sendo uma desordem metabólica, torna-se menos controláveis ou irreversíveis quando alterações metabólicas devido à alergias e intolerâncias alimentares surgem. Inflamação, destruição auto-imune de células, e resistência à insulina podem ser desencadeada por intolerâncias alimentares.

Inflamação
A necessidade de cortar ou eliminar a gordura saturada da dieta tem sido bem documentada. Parece que a gordura saturada não só pode afetar a saúde cardíaca, mas também pode acionar a resistência à insulina Pesquisa realizada na University of North Carolina School of Medicine descobriu que as gorduras saturadas contribuem que células do sistema imunológico ativem e excretem processos inflamatórios como a proteína chamada interleucina-1 beta. Essa proteína interage com órgãos e tecidos levando-os à resistência a insulina.

Dr. William Philpott observou que algumas alergias alimentares contribuem que células do corpo inchem (edema), levando à insulina resistência. Edema é uma resposta à inflamação que contribui para resistência à insulina. Ele e sua equipe observaram níveis de açúcar no sangue dos pacientes antes e após as refeições. Quando o alimento agressor foi removido, a resposta desapareceu em conjunto com a inflamação. Os alimentos agressores eram geralmente de milho, trigo e produtos lácteos.

Auto-Imune
Em alguns diabéticos do tipo I respostas auto-imunes podem desempenhar um papel chave no desenvolvimento da doença. Pensa-se que cerca de 75% dos diabéticos tipo 1 são alérgicos às suas próprias células pancreáticas, que são responsáveis pela produção de insulina. Pesquisa realizada na Austrália e Itália encontraram uma correlação entre o leite de vaca e diabetes tipo 1 em crianças. ... Crianças que receberam leite de vaca durante os três primeiros anos de vida são 52% mais propensos a desenvolver diabetes tipo 1.

Resistência à insulina pode ser resultado de muitas causas, incluindo alergias e intolerâncias alimentares. Estas alergias podem assumir muitas formas. Hoje, com a produção de alimentos altamente processados, a ingestão de certos alimentos podem causar inflamação crônica. Esta inflamação crônica interrompe processos normais do corpo como a produção de insulina e estimula a sensibilidade continua criando um ciclo vicioso. Se você é diabético ou conhece alguém que é, considerar o teste de alergia alimentar. Poderia ser uma das chaves para a estabilização ou reverter esta condição.

Fonte: Natural News.

0 comentários:

Postar um comentário