Google Analytics Alternative

O tamanho das porções.

domingo, 23 de janeiro de 2011
Alguma dúvida porque o tamanho das porções pode ser prejudicial?
Após uma refeição farta não há mais espaço para a sobremesa? Muitos fatores interferem nas quantidades de alimentos que serão consumidos, como sabor, cheiro, preferência, momento e ambiente em que você está. Como você sabe, quando se está distraído, a tendência e comer mais.

A variedade dos alimentos é essencial à nutrição adequada, entretanto ter diante dos olhos mais variedades  grandes porções pode ser uma armadilha à cintura, bem como à saúde. O tamanho das porções á não são mais as mesmas, em qualquer lugar que você vá para realizar suas refeições, já pensou em tudo o que lhe é oferecido?

O pão de lanches rápidos, a porção de ovos é dupla, a pizza está aumentando, as porções de batata frita e da pipoca já são bem maiores, os refrigerantes estão disponíveis em litros. Enquanto o tamanho das porções aumentam, as necessidades e gasto energético, memo em repouso, não aumentaram. Com as facilidades da rotina, calorias são facilmente acumuladas. Alguma dúvida porque o tamanho das porções pode ser prejudicial?
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário