Google Analytics Alternative

Ioga à qualidade de vida.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Equilíbrio, força e bem-estar.
Equilíbrio, força e bem-estar é o que pode lhe proporcionar a pratica regular do Ioga, ainda equilíbrio espiritual que produz efeitos comprovados à saúde.

Investigações recentes sugerem que o ioga pode contribuir a melhora em casos de dores nas costas, dores de cabeça crônicas, insônia, obesidade, ansiedade, depressão e pressão alta.

Meditação, relaxamento e respiração profunda permitem a concentração na espiritualidade, promovendo o bem-estar, sendo um bom aliado para lidar com a ansiedade, deixando distante a depressão, melhorando a gestão do stress tanto psicologicamente quanto fisiologicamente, ainda reforçando o sistema imune.

Benefícios em relação ao peso corporal? Pesquisadores do Cancer Research Center mostraram que as pessoas que praticam ioga são mais propensas a controlar seu peso e possuem menor índice de massa corporal.

Equilíbrio é a palavra que exprime o estado de seu modo de ser. O seu ser é reajustado conforme suas ideias e qualidade de seus pensamentos. Busque o seu melhor.

0 comentários:

Postar um comentário