Google Analytics Alternative

SAIBA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA LIGAÇÃO ENTRE AS ENZIMAS E PERDA DE PESO.

sexta-feira, 1 de abril de 2011
Enzimas são proteínas complexas que facilitam
centenas de atividades em todo o corpo.
A perda de peso só pode vir através de uma abordagem que visa a cura do corpo todo... Um elemento importante dessa abordagem é enzimas naturais. Quando há falta de enzimas, o corpo não pode utilizar os nutrientes de que necessita. Isto provoca o armazenamento de gordura e estimula o apetite, fazendo com que o ganho de peso e desejos por comida.

Embora as enzimas sejam frequentemente associadas com a digestão, esta não é sua única função. Enzimas são proteínas complexas que facilitam centenas de atividades em todo o corpo. Elas são responsáveis ​​pelo uso de vitaminas e minerais, regulação de hormônios, e para a saúde do sistema imunológico. As enzimas também desempenham um papel importante na desintoxicação, um componente vital à perda de peso. Mesmo as atividades básicas, como a fala e a respiração contam com a presença de enzimas metabólicas.

É importante compreender que o estilo de vida não está mais favorável à enzima e a função digestiva. Nós comemos principalmente alimentos cozidos... O calor destrói as enzimas... Nós também estamos sujeitos a quantidades extremas de estresse ambiental e emocional, o que esgota ainda mais o nosso corpo dos nutrientes que precisamos.

Frequentes problemas digestivos, como indigestão, azia, refluxo ácido e síndrome cólon Irritável são todos sinais de que seu sistema digestivo está sob muito estresse. As enzimas podem ajudar a aliviar a todas estas questões, bem como problemas com a fadiga, insônia, dor nas articulações...

Algum tipo de alimento cru em cada refeição ajuda à fornecer enzimas naturais necessárias para a digestão. Os alimentos que são especialmente ricos em enzimas são o abacaxi, abacate, uva, mamão, nozes, brotos ou germinados e sementes. A qualidade da sua alimentação influencia diretamente a qualidade e a quantidade das enzimas que você consome... Maximize a sua ingestão de enzimas com orgânicos produzidos localmente e alimentos frescos. [...]

Quando você incorporar alimentos crus ricos em enzimas e suplementos com enzima de qualidade em sua dieta, pode levar várias semanas para que seu corpo se ajuste. Durante este tempo, não é incomum experimentar o aumento no apetite e níveis de energia diferentes. Isso acontece porque seu corpo está se ajustando para finalmente ser alimentado com a comida e limpae o acúmulo de toxinas. É importante ser paciente e deixar seu corpo se curar. Isto irá abrir o caminho para a perda de peso permanente, saudável.

Fonte: Natural news, Learn about the Important Link between Enzymes and Weight Loss, 03/09/2009. Acesso em 01/04/11.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário