Google Analytics Alternative

RAZÕES PARA QUE O ÓLEO DE COCO AJUDE NA PERDA DE PESO.

terça-feira, 12 de abril de 2011
Impulsione seu metabolismo com ácidos graxos do óleo de coco.
[...] O óleo de coco pode realmente ajudar você a perder peso, aqui três razões:

1- Impulsionar o metabolismo:
O óleo de coco é uma das fontes mais abundantes de ácidos graxos de cadeia média, e estes podem fazem maravilhas para um metabolismo lento. Em um estudo que analisou o efeito dos ácidos graxos de cadeia média sobre o metabolismo, verificou-se que essas gorduras podem aumentar a taxa metabólica em até 48% em até 24 horas. Se o seu metabolismo tenha sido danificado por dieta restritiva ou stress, uma dose diária de óleo de coco pode fazer maravilhas para mantê-lo de volta ao caminho certo. 

2- Equilibrar o açúcar no sangue:
O óleo de coco e seu efeito sobre o metabolismo estende-se a função da insulina também. Isso porque o óleo de coco pode fornecer o corpo energia semelhante à glicose no sangue, mas sem ter um impacto negativo sobre os níveis de açúcar no sangue e insulina. Incluindo o óleo de coco antes ou durante uma refeição também reduz o impacto glicêmico do que você está comendo, o que impede os altos níveis de açúcar no sangue.

3- Cura de Cândida (leveduras):
Os ácidos graxos benéficos no óleo de coco fazem mais do que acelerar o metabolismo. Ácido láurico e ácido caprílico no óleo de coco também podem proteger contra uma das causas ocultas por trás de ganho de peso: Cândida. Quando um crescimento excessivo de fungo está presente, a perda de peso pode ser quase impossível. Cândida provoca sintomas como fadiga, falta de concentração, infecções recorrentes, excesso de sinusite... Mas o efeito colateral que realmente dificulta a perda de peso é vontade de comer açúcar e carboidratos....

Tomar o óleo de coco para inibir o crescimento de levedura é altamente eficaz, mas deve ser feito com cuidado. Incorporando lentamente o óleo de coco em sua dieta, começando como uma colher de chá por dia.

Note: mesmo se você não suspeite de cândida, ainda é aconselhável introduzir o óleo de coco em sua dieta lentamente. O organismo pode reagir estranhamente quando não está familiarizado com um alimento tão nutritivo. Dica: Inicie com cerca de uma colher de chá de uma vez por dia, e aumente gradualmente a pelo menos três colheres de sopa por dia.

Fonte: Parte do texto traduzido em Natural news, Three Reasons Coconut Oil can Help You Lose Weight, 12/11/09, autor Elizabeth Walling.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário