Google Analytics Alternative

DOCES QUE AUXILIAM A QUEIMAR CALORIAS.

terça-feira, 17 de julho de 2012
Empresa britânica cria linha de doces que ajudam a emagrecer. Os bolos em barra Skinny Slice da Klever Kalories possuem extratos naturais que aceleram o metabolismo e auxiliam na queima de calorias.
A potencialidade improvável dos doces é proporcionada por alguns ingredientes:

L-carnitina Encontrado naturalmente na carne vermelha, nozes, sementes, cereais e em uma variedade de vegetais. Suplementos de L-carnitina têm se mostrado capazes de queimar gordura na mitocôndria, gerando energia para o funcionamento dos músculos

Extrato de guaraná Estimulante natural conhecido por aumenta resistência nos esforços mentais e musculares e por diminuir fadiga motora e psíquica

Chá verde Rico em antioxidantes, o chá verde é conhecido por ajudar a prevenir o acúmulo de colesterol "ruim", bem como ajuda a acelerar o processo de oxidação de gordura no corpo.

Os bolos, já comercializados no Reino Unido, têm entre 110 e 150 calorias por unidade e existem numa variedade de sabores, como coco, baunilha, mel e alperce e tiramisu. Cada fatia da guloseima custa £ 1,39, o equivalente a R$ 4,36.

Agora, a empresa britânica pretende levar a potencialidade de queimar calorias para outros produtos, como cupcakes, chocolates e salgadinhos em pacote.

Fonte:
I Saúde, Empresa britânica cria linha de doces que ajudam a emagrecer. Bolos em barra da Klever Kalories possuem extratos naturais que aceleram o metabolismo e auxiliam na queima de calorias. Acesso em 17/07/2012.

0 comentários:

Postar um comentário