Google Analytics Alternative

Saúde, antienvelhecimento e pH celular.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dietas sem fundamento podem deixar o indivíduo doente.

Particularmente este é um assunto muito interessante, falamos em dietas, antioxidantes, antiinflamatórios, mas não é adequado deixar de lado o fator pH. Você já deve ter ido ao médico com inúmeras queixas, realizado uma gama de exames e nada, nenhum problema há com você.
Entretanto, dores e sintomas continuam presentes. Pare, pense, pode ser a maneira como vêm se alimentando nos últimos tempos. Dietas sem fundamento podem deixar o indivíduo doente. Indivíduos com o peso normal também estão sujeitos às doenças em função da dieta.
Um pH ácido no organismo contribuiu à surgimento de doenças, aumento da inflamação, além do envelhecimento precoce. Com avanços dos estudos poderemos saber mais sobre o pH celular, incluindo-se novas abordagens na dieta a fim de evitar um pH ácido no organismo. Dieta alcalinizante pode permitir otimizar a nutrição cecular.
Fato, as doenças se manifestam mesmo em indivíduos com o peso normal, à ótima nutrição celular engloba fatores distintos. Por isso, torna-se essencial o maior números de informações buscando a saúde plena e a medicina preventiva.

Não só a acidez dos alimentos, a combinação entre os nutrientes, a quantidade de proteína ingerida na dieta, outro detalhe importante quanto à dieta: é necessário um aporte constante de calorias para a célula manter um pH ótimo.
Falarei mais sobre o assunto em outras postagens.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário