Tens sentido de que suas roupas estão apertadas? Aquela calça preferida sua, você não pode mais vestir? Tens preferido ficar longe da balança? Lembre-se que tudo tem solução, desde que você queira resolver.
Não culpe os genes por causa do excesso de peso, não perca mais tempo, movimente-se, mude! |
O tamanho da cintura está diretamente relacionado à doenças cardíacas, doenças respiratórias, câncer...
A gordura abdominal secreta proteínas e hormônios que contribuem para a inflamação e interferem no modo como o organismo secreta a insulina.
A gordura abdominal, também conhecida como gordura visceral, contribui à:
- Hipertensão Arterial;
- Colesterol e triglicérides elevados;
- Diabetes;
- Desequilíbrio hormonal.
Você pode procurar perder peso naturalmente, sem receitas mágicas. Endendo que você deve estar cansado de dietas restritivas! Busque um plano de dieta específica às suas preferências, com equilíbrio entre todos os nutrientes de que necessita, além do exercício físico que mais lhe agrade. As referências revelam de que a gordura neste região é o primeiro tipo que tende a ser eliminada quando você perde peso. Mas, por que? A gordura abdominal é metabolicamente mais ativa e você tende a eliminá-la antes de qualquer outro lugar.
Não culpe os genes por causa do excesso de peso, não perca mais tempo, movimente-se, mude! As pesquisas atuais revelam o mito de que a obesidade é inevitável quando temos genes para ela.
Por Greice Caroline Baggio.
0 comentários:
Postar um comentário