Google Analytics Alternative

20 ALIMENTOS FUNCIONAIS À LONGEVIDADE.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Esses são os alimentos que você precisa para uma vida longa e ativa - e não é surpresa que a maioria são frutas e legumes.

Mas ainda existem alguns prazeres do cotidiano, como café, chá e chocolate, na lista dos alimentos que poderiam ajudá-lo a viver mais.

Os 20 alimentos e bebidas foram identificados por Gary Williamson, professor de "alimentos funcionais" na Universidade de Leeds, e ele recomenda que todos nós devemos torná-los parte de nossa dieta.



Enquanto todos os alimentos em sua lista vão fornecer uma gama de nutrientes, como fibras e vitaminas, o Professor Williamson está particularmente interessado em os polifenóis que neles contêm.
Ele recomenda consumir tantos alimentos diferentes da lista quanto possível, com a combinação das substâncias químicas diferentes que neles contêm irá maximizar seus benefícios.

Porque as funções exatas de polifenóis diferentes ainda estão sendo analisados ​​por cientistas, ainda não é viável empacotá-los como pílulas de vitaminas. Então o professor Williamson acredita que é importante consumir os alimentos.

"Esses alimentos foram escolhidos porque contêm níveis elevados em polifenóis, que reduzem o risco de doenças cardíacas e ajudam a retardar os processos de envelhecimento", disse ele.

Fonte: Imagem e parte do texto traduzido em Daily mail. Acesso em 23/11/2011.

0 comentários:

Postar um comentário