Google Analytics Alternative

Planeje, mude, execute.

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Comece a fazer pequenas mudanças hoje,
o que pode reproduzir benefícios não somente à você,
como também à sua família.


A população como um todo ganha peso e os casos de diabetes e doenças cardiovasculares aumentam.

Fast food, doces, produtos industrializados, que você pode comer na rua, no caminho do trabalho, no meio da tarde... Em cada cidade os hábitos são distintos, lógicamente, você pode encontrar em certos centros muitas opções de lanches, frituras, que irá até deixá-lo em dúvida. Mas, pense, se o sobrepeso, obesidade, o diabetes aumentam, você acha que os proprietários de restaurantes, ou redes de fast foods mudarão o cardápio ou incluirão ingredientes "mais saudáveis" pensando na sua saúde? Certamente não, afinal é uma fonte de renda.
Entretanto, saiba que é você que precisa fazer escolhas inteligentes, que tal preparar o cardápio em casa? Modificar um antigo hábito? Planeje, mude, execute. Você é responsável por sua própria dieta e estilo de vida. Comece a fazer pequenas mudanças hoje, o que pode reproduzir benefícios não somente à você, como também à sua família.

2 comentários:

{ Fer } at: 20 de outubro de 2010 às 20:39 disse...

Amei a postagem ... eu sou nova no Bloog , e que prazer em conhecer seu bloog . Eu me formei nos USA em nutricao clinica . Queria manter contatos me add please. Vc planeija fazer algum trabalho internacional um dia ?

{ Unknown } at: 28 de outubro de 2010 às 20:40 disse...

Greice, seu blog está me dando uma injeção de ânimo!! muito obrigada por todas as orientações!!

Postar um comentário