Google Analytics Alternative

Exercícios físicos: A saúde física e mental em alta.

sábado, 23 de outubro de 2010

Exercícios contribuem à imunidade,
podem reduzir doenças crônicas
e retardar o processo de envelhecimento.
Que estímulos lhe faltam para começar a cuidar de si, não somente através de mudanças na dieta, como também pelos exercícios físicos?

Que benefícios há  em manter-se em movimento? Além de proprocionar bem-estar, disposição, flexibilidade, controle do peso e emagrecimento, você terá uma melhora na respiração e funcionamento de todos os órgãos, nutrientes mais circulantes pelo organismo, como também uma redução da constipação e melhora na digestão.

Você irá reduzir o percentual de tecido adiposo no corpo, além de fortalecer ossos e músculos, reduzindo o risco de quedas e acidentes que podem levar a fraturas ósseas e nas articulações, como fratura de quadril, além de prevenir a osteoporose. O exercício físico regular reduz níveis de insulina, o controle nos níveis de insulina está relacionado a prevenção de certos tipos de risco de câncer, pode reduzir a pressão arterial e baixar níveis de LDL. Ainda, maior percentual de massa muscular torna mais fácil para o seu organismo para queimar calorias extras.
Mais motivos? Otimize seu tempo.

1 comentários:

{ Unknown } at: 28 de outubro de 2010 às 20:21 disse...

Olá Greice!!
Foi muito bom encontrar seu blog, estou num momento complicado da minha vida no que diz respeito à saúde.. tenho um filho de 2 anos e 10 meses e sempre me preocupei em dar o melhor a ele. O alimentei exclusivamente no seio até os seis meses de vida e continuo amamentando sempre que estou em casa. Sempre fui muito saudável pois morava em sítio e só me alimentava com produtos orgânicos, mas hoje vivo em uma cidade maior onde não é mais possível ter a mesma qualidade na alimentação, até pelo fato de meu marido ter hábitos diferentes, comer massas com muita frequencia, etc. Enfim, Greice, meu problema é: Estou sentindo que minha pele, meus cabelos e meu organismo como um todo estão carentes de vitaminas, ressecados...não tenho mais resistência contra resfriados e estou com uma falta de memória preocupante. Gostaria que me orientasse a respeito de quais nutrientes podem estar me faltando e se seria possível repô-los mais rápido, com um suplemento vitamínico aliado ao consumo de alimentos saudáveis, claro. Ouvi falar que um medicamento chamado Peel food ajudaria com relação aos cabelos, gostaria de sua opinião. Fico muito grata pois as informações contidas no seu blog, por si só, ja me fizeram muito bem.

Atenciosamente,
Ana caroline Gomes
anacaroline_microlins@hotmail.com

Postar um comentário