Google Analytics Alternative

Recentes atribuições ao óleo de peixe.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ômega 3 provindas de óleos de peixes são antiinflamatórias,
estando elas relacionadas à redução de doenças.

Você precisa de gorduras tipos ômega 3, certo? Ácido graxo essencial que necessita provir da boa nutrição, mas será que você consome o suficiente?

Embora todas as gorduras ômega 3 possuem qualidades antiinflamtórias, participando da função imunológica, gorduras ômega 3 a partir de óleo de peixe EPA e DHA, são biologicamente mais potente que o ômega 3 tipo ALA, encontrados em fontes vegetais, como sementes de linhaça.
Gorduras ômega 3 provindas de óleos de peixes são antiinflamatórias, estando elas relacionadas à redução de doenças, tais como doença coronária, depressão cardíaca, câncer, além de redução do envelhecimento precoce.
Infelizmente, os peixes que proporcionam tantos benefícios podem estar contaminados por metais pesados, como mercúrio. 
Os estudos que analisam os benefícios da suplementação da dieta com óleos mostraram uma diminuição de doenças, incluindo artrite reumatóide, a doença de Crohn, colite ulcerativa, psoríase, esclerose múltipla.    

Algumas pessoas escolhem as sementes de linhaça para a sua fonte de ômega-3, o que não é uma fonte ideal, porque o ALA encontrado em sementes de linhaça precisa ser convertido para a cadeia longa, e essa conversão pode não ser eficiente. 
Ainda, uma recente pesquisa conduzida pela University of Nevada in the journal Nutrition and Cancer fornece dados em que ômega 3 pode ajudar na prevenção do câncer de pulmão. Entretanto, além de consumir gordura ômega 3, você precisa diminuir o consumo de gorduras ômega 6. As boas gorduras são essenciais à saúde ótima!

0 comentários:

Postar um comentário