Google Analytics Alternative

Ervas, plantas e diabetes.

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Apostar apenas em ervas
sem mudanças na dieta pode ser perigoso.
Chás, capsúlas... Muitos diabéticos estão tentando controlar a hiperglicemia somente através de ervas e métodos holísticos, sabemos que a doença é evitável, e embora as ervas produzem efeitos muito positivos na saúde, apostar apenas em ervas sem mudanças na dieta pode ser perigoso, bem como deixar de monitorar os níveis de açúcar no sangue.
Por exemplo, estudos demostram que a canela pode reduzir os níveis de glicose no sangue  de forma significativa. A Stevia é amplamente comercializada como adoçante de mesa, uma alternativa para banir o consumo de açúcar refinado. Já, o Ginseng asiático tem sido utilizado também à redução de açúcar no sangue, agindo também no sistema imunológico, bem como na pressão arterial.
Fibras de cascas de frutas, como a farinha de casca de maracujá que é rica em pectina, têm sido igualmente indicada para diabéticos, pois age promovendo a limpeza do organismo, já que as fibras reduzem a absorção de gorduras e açúcares. Uma dica aos diabéticos: antes de investir seu dinheiro e promover efeitos colaterais ao seu organismo, busque orientações sensatas.

0 comentários:

Postar um comentário