Google Analytics Alternative

TAMANHO DA CINTURA E AUMENTO DE DOENÇAS, INCLUINDO O DIABETES.

sábado, 9 de outubro de 2010
A circunferência da cintura está
correlacionada com o tecido adiposo abdominal, entre os órgãos.
O aumento na circunferência da cintura tem sido associado à inflamação, resistência à insulina, diabetes tipo 2, doenças cardíacas, níveis aumentados de colesterol, já que a circunferência da cintura está correlacionada com o tecido adiposo abdominal, entre os órgãos.

Analisando os estudos sobre a saúde e estilos de vida de indivíduos nos Estados Unidos e Inglaterra, os pesquisadores não encontraram nenhuma associação entre as taxas mais elevadas de diabetes entre americanos com base em fatores de risco convencionais, tais como idade, tabagismo, status socioeconômico ou índice de massa corporal.

No entanto, os homens americanos que tinham circunferência da cintura em média três centímetros maior do os Ingleses e as cinturas das mulheres americanas que foram cerca de cinco centímetros maior do que as mulheres Inglesas, poderia explicar a proporção de aumento nos índices de diabetes na América para os homens e principalmente entre as mulheres. Tens medido seus níveis de glicemia? E quando a circunferência da cintura?

0 comentários:

Postar um comentário