Google Analytics Alternative

REDUÇÃO CALÓRICA E LONGEVIDADE.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Enquanto a maioria das pessoas são motivadas para perder peso para ficar mais atraente e servirem em roupas velhas, outras têm uma razão muito mais importante. Suas vidas podem literalmente depender disso.

Diabetes, doenças cardiovasculares, o câncer, a DRGE, apnéia do sono, artrite, demência. 1 e a doença de Alzheimer têm sido relacionados à obesidade.
A obesidade também tem sido associada com morte prematura, pondo em causa o conceito de "obesidade saudável". 2 Embora existam milhares de truques de perda de peso, um método é garantido: a restrição calórica. Isto não é simplesmente cortar calorias. Envolve uma redução drástica da ingestão calórica (até 50% em alguns casos), para no máximo crescimento e fertilidade, e ingerir alimentos nutricionalmente denso ara manter a saúde em geral. Isso pode resultar em gradual perda de peso e, potencialmente, a chance de uma vida mais longa.
 
Restrição de Calorias ligado à menos tumores e maior sobrevida
Um livro chamado, o retardamento do envelhecimento e da doença por restrição dietética 3 contém um resumo das pesquisas sobre os benefícios da
restrição calórica em ratos, ratos e moscas. Cientistas testemunharam benefícios incríveis, incluindo menos tumores, melhora da função imunológica e aumento da sobrevida - alguns destes animais mesmo excedeu a duração máxima observada para as suas espécies. 

Restrição de calorias diminui o colesterol e glicemia em jejum
Os seres humanos também podem colher os benefícios da restrição calórica. Uma das primeiras experiências envolveram um grupo de pessoas confinadas a um ecossistema artificial durante seis meses. Elas se basearam em alimentos cultivados em um espaço de três hectares e ainda dieta em nutrientes e restrição calórica. Alguns dos benefícios observados foram redução de peso, pressão arterial, colesterol total, triglicérides, glicemia de jejum, e contagem de células brancos do sangue. 5 Em Dezembro de 1994 um grupo de pessoas interessadas em longevidade formaram a Sociedade de Restrição de Calorias 6. Desde então, estudos adicionais têm sido realizados sobre a restrição calórica. Em 2004, um longo estudo de seis anos foi publicado mostrando os efeitos da restrição calórica. Em comparação com as pessoas que comem uma dieta típica americana, aqueles que seguem uma dieta de restrição calórica apresentaram níveis mais baixos de colesterol total, LDL, triglicérides, glicemia de jejum, insulina de jejum, proteína C-reativa, e da pressão arterial. 7
 
Concentre-se nos benefícios a longo prazo de uma dieta saudável
Enquanto metas de perda de peso a curto prazo são importantes, o foco deve ser sobre os benefícios a longo prazo de uma dieta saudável. Naturalmente, o mesmo se aplica aqui. Ao comer uma dieta restrita em calorias, você não só vai perder peso e, potencialmente, reduzir suas chances de doenças.

Referências:
  1. . Beydoun MA et al Obes Rev 2008 maio;. 9 (3) :204-18.
  2. Kramer CK et al. Ann Intern Med . 2013 Dez 3; 159 (11) :758-69.
  3. Weindruch R., Walford RL (1988). o retardamento do envelhecimento e da doença por restrição dietética. Springfield IL: Charles C Thomas Pub Ltd.
  4. Walford RL (1983) Maximum Life Span . New York, NY: WW Norton & Co.
  5. Walford RL et al. Proc Natl Acad Sci EUA . 01 de dezembro de 1992; 89 (23) :11533-7.
  6. Disponível em:  http://www.crsociety.org/ . Acessado em 2 de janeiro de 2014.
  7. Fontana L et al. Proc Natl Acad Sci EUA . 2004 Abr 27; 101 (17) :6659-63.
Fonte: traduzido em Lef.org
 

0 comentários:

Postar um comentário