Google Analytics Alternative

4 ESSENCIAIS NUTRIENTES À SAÚDE DA PELE.

segunda-feira, 25 de março de 2013
Beleza vem de uma pele saudável. Assim como você cuidar do maior órgão do seu corpo? Bem, existem muitas maneiras de melhorar a saúde de sua pele, mas talvez o mais importante se resume à nutrição. Como qualquer outro aspecto de nossa saúde, o que abastecer nossos corpos com tem muito a ver com a forma como os sistemas do nosso corpo executar. A saúde da pele não é exceção.
 
Você não tem que ser um especialista em pele para tomar o controle de sua saúde. Tente incorporar esses quatro essenciais impulsionar nutrientes para as suas refeições e sua recompensa será mais saudável, a pele mais radiante.
belas pele 4 Essentials para melhorar saúde da sua pele, com boa alimentação
1. Vitamina A
A fim de manter a pele saudável, é importante para promover a célula da pele adequada regeneração. Esta é uma das principais funções da vitamina A. Para aqueles que estão curando uma lesão de pele ou tenham notado que a pele está faltando a suavidade uma vez retida, a vitamina A pode ser uma grande ajuda. Ele também foi reconhecida por seu papel na defesa contra sinais prematuros de envelhecimento.
Existem dois tipos principais de vitamina A, os retinóides e carotenóides. O primeiro vem de alimentos derivados de animais e o segundo a partir de alimentos vegetais e legumes. Ambos são importantes e podem ser trabalhados para uma dieta saudável.
O que comer: Cenoura, batata vegetais de folhas verdes, ovos, leite...
 
2. Vitamina E
A vitamina E é mais comumente considerada um nutriente importante para a pele, devido à sua capacidade de ajudar a combater os radicais livres. Basicamente ele funciona como um antioxidante que pode ajudar a reduzir os danos causados ​​pela exposição ao sol e diárias
poluentes. Ela também pode ajudar a combater os sinais de envelhecimento que ocorre prematuramente e, quando aplicados topicamente, tem sido útil para reduzir o aparecimento de estrias e outras manchas na pele.
Também foi sugerido que a vitamina E pode ajudar a proteger o corpo contra o câncer de próstata, bem como a doença de Alzheimer.
O que comer: Sementes de girassol, folhas verdes (acelga, nabo e mostarda), amêndoas, mamão e aspargos.
 
3. A vitamina D
Há muitos benefícios diferentes da
vitamina D no impacto do corpo inteiro, mas para fins de discutir a saúde da pele, o mais impressionante são diminuir o risco de inflamações, infecções bacterianas e melhorar a capacidade do corpo para substituir e regenerar as células da pele. Isto é importante não só para a cicatrização da pele após um ferimento, mas também para ajudar a combater os sinais de envelhecimento.
O que comer: leite de cabra, leite de vaca, cogumelos, ovos, sardinha e salmão.
 
4. Zinco
Como todos os nutrientes mencionados até agora, os benefícios naturais do zinco atingem mais do que apenas a pele. O benefício principal à pele é ajudando no processo de renovação natural. Tem sido sugerido que o zinco ajuda a recuperação de feridas e mostrou mesmo a diminuir a acne quando aplicada topicamente ou por via oral. Outras condições de pele, que resultam em pele seca pode ver grande melhoria com o zinco.
O que comer : carne, lentilha, leite, nozes e ostras.
 
Fonte: Hivehealthmedia, 4 Essentials for Improving Your Skin’s Health With Proper Nutrition. Acesso em 25/03/2013.

0 comentários:

Postar um comentário