Google Analytics Alternative

Sucos Poderosos!

terça-feira, 11 de agosto de 2009
Quem ler a Edição Especial sobre Sucos Poderosos vai poder ver minha contribição para a Revista, além de receitas caseiras de chás, sucos e inalações para prevenir problemas de saúde e informações sobre diversas doenças, como hipertensão, osteoporose e colesterol.
"A dieta equilibrada juntamente com a ingestão de sucos frescos, torna-se mais atrativa e nutritiva. Os sucos auxiliam na eliminação de toxinas, contêm baixas calorias, com raras exceções não contêm gorduras, proporcionam hidratação, trazendo energia e relaxamento ao corpo," acrescento.
Dentro de uma alimentação equilibrada, os sucos fornecem contribuição importante, dependendo dos ingredientes, suas combinações e a quantidade que será ingerida. Ingerir diariamente suco de vegetais, por exemplo, auxilia no emagrecimento, manutenção do peso, além de reduzir o risco de complicações relacionadas à problemas cardíacos, Diabetes Mellitus, câncer, Hipertensão Arterial.
Confira a revista na integra!
Editora Alto Astral.

2 comentários:

Jasmin at: 13 de agosto de 2009 às 10:55 disse...

Parabéns Greice!!!! Como aconteceu com a outra revista que você contribuiu que eu corri para as bancas para adiquiri-la com essa não seria diferente, ontem lá fui eu para as bancas comprar mais uma revista por sua indicação e fiquei MARAVILHADA!!!!

PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE!!!!

E OBRIGADO POR SE TORNAR MINHA NUTRICIONISTA VIA BLOG DE TANTO CONTEÚDO!!!!

Abraços de sua fã Jasmin

{ ALIMENTO, NUTRIENTE E ANTIOXIDANTE } at: 13 de agosto de 2009 às 21:17 disse...

Jasmin!
Obrigada por acessar o blog e buscar sempre estar informada. Você contribui para o sucesso do blog.
Várias contribuições à revistas estarão em breve nas bancas.
Volte sempre!
Abraços!
GREICE CAROLINE BAGGIO.

Postar um comentário