Google Analytics Alternative

DOENÇAS RELACIONADAS COM A ALIMENTAÇÃO DO SEU BEBÊ.

terça-feira, 12 de setembro de 2017
Infelizmente estamos consumindo e oferecendo às nossas crianças produtos alimentícios no lugar de alimentos de verdade. O impacto em nossa saúde está sendo desastroso.

Vivemos uma Era de sobrepeso e obesidade infantil jamais vista.

E o que tudo isso tem em comum: os hábitos alimentares que mudaram drasticamente nas últimas décadas!

Cientistas do mundo tudo afirmam que as crianças de hoje serão a primeira geração a viver menos do que seus pais, e mais do que isso, já são a população que mais sofre com doenças relacionadas ao seu estilo de vida. Chocante, não?!

E nada melhor do que o início da vida para mudar isso, em que os responsáveis por 100% do que será ofertado aos bebês, são os pais e cuidadores!

Aqui vai a lista de algumas das principais patologias que bebês apresentam e que sabemos ter relação direta com a nutrição. E por esta mesma razão, caso o seu bebê se inclua em alguma delas, podem ser revertidas e tratadas sem nenhum tipo de medicação ou tratamento dispendioso. E os resultados disto repercutirão por toda a sua vida!
Doenças respiratórias: Rinites, sinusites, bronquites – as doenças e alergias respiratórias são um dos grandes indícios de um sistema imunológico enfraquecido e de exposição a alimentos inflamatórios. 
Alergias e alterações de pele: Erupções cutâneas, urticárias, opacidade da pele.
Alterações do Sistema Nervoso Central: Agressividade, picos de irritabilidade, hiperatividade, dificuldade de concentração, autismo, depressão, ansiedade, oscilações de humor, retardo de desenvolvimento, fadiga, convulsões, atraso de fala, dificuldade de processamento de informações e aprendizagem
Alterações gastrointestinais: Refluxo, diarreias, constipação, gases, vômitos, inapetência, cólicas, dor de barriga, mal hálito, compulsões alimentares
Outros: Baixa estatura, paladar seletivo, frequentemente doente, dificuldade em cicatrização de feridas e machucados, infecções genitais, mastigar objetos como roupas e outros, infecções de ouvido, voz rouca, alterações do sono e insônia.

0 comentários:

Postar um comentário