Google Analytics Alternative

ESPECIAL PARA CRIANÇAS.

terça-feira, 12 de agosto de 2014
As crianças precisam de um cardápio saudável e uma boa educação alimentar para o crescimento dos ossos, músculos e órgãos. Prepare essa receita de salmão saborosa e rica em nutrientes, que com certeza elas irão adorar.

Ingredientes:
1 e ½ kg de salmão
Sal e pimenta
2 ovos
250 gramas de farinha
250 ml de leite
Óleo de canola para fritar
Suco de limão para servir
Modo de preparo:
Cortar o salmão em cubos grandes de cerca de 5 cm e salgá-los suavemente. Passe os cubos de salmão na farinha e retire o excesso. Em uma vasilha, misture os ovos, farinha e leite.
Acrescente sal e pimenta. Passe o peixe por essa mistura e frite o salmão em óleo quente por alguns minutos até que fiquem dourados. Retire com uma escumadeira e seque sobre papel toalha. Sirva imediatamente. O prato pode ser combinado com batatas assadas e arroz.

Algumas vezes fica difícil alimentar às crianças. Devemos procurar receitas das quais elas gostem e que sejam um bom alimento com bons ingredientes. Confira a receita desta deliciosa vitamina especial para crianças.

Ingredientes:
250 gramas de iogurte de morango
½ xícara de leite
¾ xícara de morangos
1 banana
Modo de preparo:

Esta é uma vitamina de morango, porque você pode ver facilmente na lista de ingredientes que o morango é o principal deles. Para variar o sabor da vitamina você precisa variar o sabor do iogurte e variar a fruta. Com esta dica você poderá experimentar com vários sabores.

Lave bem os seus morangos, retirando o cabinho e picando-os um pouco. Num liquidificador, coloque primeiro o leite e depois o iogurte. Por cima coloque os morangos picados. Ligue o liquidificador para que os morangos piquem bem.

Depois de que os morangos estejam completamente picados, adicione a banana picada em 4 partes e liquidifique até que todos os ingredientes estejam picados e a vitamina esteja bem suave.
Na hora de servir, se onde você mora faz muito calor, pode colocar uns cubinhos de gelo no copo e depois colocar a vitamina por cima.
Espero que gostem e que possam fazer esta receita em vários sabores.

0 comentários:

Postar um comentário