Google Analytics Alternative

O que comer?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
As opções e as escolhas mudam constantemente. Ao longo dos tempos, muito tem sido discutido sobre comida e nutrientes. Hoje, você pode ver em prateleiras dos supermercados alimentos industrializados, a quem diga que com a falta de tempo, a correria do dia-a-dia, o melhor mesmo é colocar uma pequena porção para esquentar no microondas, que estará tudo resolvido.
Como sabemos, os alimentos quando industrializados necessitam de adição de aditivos químicos, sejam eles conservantes, corantes, aromatizantes, muitos destes, com o consumo a longo prazo, trazem riscos para o desenvolvimento de diversos tipos de câncer e pouca vitalidade ao organismo. A alimentação já passou por momentos em que as refeições eram consideradas eventos de grande valor, passando pela agricultura e criação de animais para o consumo.
Como diz o ditado: você á aquilo que come, ou melhor, você se transforma naquilo que você come, nada mais sugestivo, afinal, a saúde começa pela boca, saber aproveitar da melhor forma os nutrientes que a natureza nos fornece é uma opção inteligente.
Por Greice Caroline Baggio.

0 comentários:

Postar um comentário