ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU.

domingo, 20 de fevereiro de 2011
o óleo de fígado de bacalhau tem sido utilizada como
 uma medida de saúde alternativa para melhorar a saúde geral,
enquanto prevenção e tratamento de inúmeras doenças.
Superfoods. Alguns como o óleo de fígado de bacalhau são tão poderosas que eles foram reconhecidos por suas incríveis habilidades de cura em muitas sociedades tradicionais em todo o mundo. Essa sabedoria antiga foi transmitida para preservar a saúde e a longevidade de cada nova geração. No entanto, nas últimas décadas, conseguimos desperdiçar esta sabedoria, substituindo alimentos saudáveis tradicionais, como óleo de fígado de bacalhau com suplementos sintéticos que não pode chegar perto de fornecer o poder de cura de um superalimento de verdade.

Óleo de fígado de bacalhau é um pacote único de nutrientes importantes que trabalham em conjunto para prevenir e até curar inúmeras doenças e condições:

A vitamina D
É difícil ignorar a evidência impressionante que a vitamina D é indispensável para uma boa saúde. Óleo de fígado de bacalhau é a mais rica fonte natural de vitamina D - uma única colher de chá de óleo de alta vitamina contém cerca de 2.000 UI.

Vitamina A
O óleo de fígado de bacalhau é a fonte mais rica fonte natural de vitamina A biodisponível, com cerca de 10.000 UI por colher de chá de vitamina de fígado de bacalhau. Este nutriente é fundamental para um sistema imunológico saudável e à visão saudável, e é especialmente importante para o bom desenvolvimento das crianças. Ela também ajuda na utilização da proteína, a produção de testosterona e saúde da próstata.

EPA e DHA
Óleo de fígado de bacalhau importantes fornece fontes de omega 3, os ácidos gordos EPA, que é anti-inflamatório e necessário para a produção de prostaglandina, e DHA, um nutriente absolutamente vital para uma saudável do cérebro e sistema nervoso. Óleo de fígado de bacalhau é a melhor fonte desses nutrientes importantes do que óleo de peixe regularmente.

Especificamente, o óleo de fígado de bacalhau tem sido utilizada como uma medida de saúde alternativa para melhorar a saúde geral, enquanto prevenção e tratamento de inúmeras doenças:
Doença cardíaca. É possível combater a inflamação associada à doença de coração, curar o revestimento das artérias, reduzir o tamanho dos ateromas entupir as artérias e melhorar a função dos vasos sanguíneos. Óleo de fígado de bacalhau pode reduzir a pressão arterial associada com altos níveis de estresse. Isso faz com que o óleo de fígado de bacalhau uma obrigação tanto para prevenir doenças cardíacas e para cura de dano que já feito.

Diabetes e resistência à insulina. O alto teor de vitamina D em óleo de fígado de bacalhau melhora a função da insulina, enquanto os baixos níveis desta vitamina está associada com altos níveis de insulina. Como a abundância de recursos naturais de vitamina D é importante para o equilíbrio de açúcar no sangue. Além disso, a vitamina A no óleo de fígado de bacalhau ajudas a saúde da visão e recuperação de lesões, que são frequentemente enfraquecidos por diabetes.

Câncer e outras doenças. Estudos têm demonstrado o óleo de fígado de bacalhau pode proteger contra doenças como câncer e leucemia. É um componente poderoso de alternativas de tratamento para muitas doenças crónicas e degenerativas.

Saúde infantil. Desde a concepção até a adolescência, o óleo de fígado de bacalhau pode proporcionar às crianças desenvolvimento com o que eles precisam para prosperar. As mães que tomam óleo de fígado de bacalhau durante a gravidez e amamentam podem proteger seus filhos da doença, proporcionando-lhes importantes nutrientes e ácidos graxos. Para as crianças, o óleo de fígado de bacalhau é importante para ossos e dentes saudáveis, bem como a prevenção de problemas comuns, como o TDAH.

Pele e cabelos saudáveis. As vitaminas e ácidos graxos essenciais no óleo de fígado de bacalhau pode melhorar significativamente a saúde da pele e do cabelo. Óleo de fígado de bacalhau pode até mesmo ser aplicadas topicamente para acelerar a cicatrização de feridas.

Mas não é óleo de peixe contém metais pesados?
Os metais pesados e outros contaminantes são uma preocupação comum quando se trata de peixes no oceano, mas de fígado de bacalhau vendido nos Estados Unidos é testado para estes tipos de substâncias. Um óleo de fígado de bacalhau de alta qualidade de um fabricante respeitável não deve causar nenhuma preocupação. 

Fonte: Este foi parte do texto traduzido em Natural News. http://www.naturalnews.com/027433_cod_liver_oil_health_vitamin_A.html 

0 comentários:

Postar um comentário