Google Analytics Alternative

Curso de Iridologia em Bento Gonçalves.

domingo, 21 de fevereiro de 2010
Estamos iniciando as inscrições para curso de Iridologia.
A Iridologia progrediu muito desde o século XIX, um estudo sobre as transformações nos olhos coincidindo com traumas, cirurgias ou doença, convenceu Ignatz Von Peczley que havia uma ligação entre os vários sinais da íris e o funcionamento do organismo, foi ele quem criou o primeiro mapa da íris.
Mas, o que é Iridologia?
Esta fascinante ferramenta, é a ciência e a prática de revelar inflamações, sua localização e o estágio em que se encontra. A íris revela as transições que ocorrem no organismo conforme a pessoa vive, suas condições de saúde, fraquezas. Por sua vez, a iridologia não faz diagnóticos, nem fornece a cura, mas aponta os órgãos que estão fracos para que de forma multidisciplinar o indíviduo busque sua melhora.
Mas, como a íris representa tudo isso?
A íris apresenta milhares de filamentos nervosos, recebendo mensagens de todos os órgãos do corpo por vias de conexão. Se alterações corporais ocorrem, a íris também se altera.
A íris proporciona olharmos dentro do corpo.
A pessoa que crê que o que é natural normaliza suas desfunções orgânicas, sociais e emocionais, fará desta ciência o elo de ligação diário para sua vida.
As inscrições já estão abertas, entre em contato e desfrute da sabedoria do estudo da Íris.

0 comentários:

Postar um comentário