Google Analytics Alternative

Combata à fadiga!

terça-feira, 30 de novembro de 2010
O que você oferece diariamente ao seu organismo pode estar levando sua vitalidade e saúde para longe. Muitos indivíduos estão indo à procura médica com queixas de indisposição, fadiga crônica e recebendo o diagnóstico de depressão. O que pode ser um grande equívoco, você primeiramente parou para pensar o que quem colocado no prato?

Falta de concentração, fadiga, infecções, ansiedade, insônia, alergias frequentes estão relacionadas ao aumento do estresse oxidativo e sistema imune prejudicado. Pare para pensar: além da baixa qualidade da dieta e do sono, muitos estão expostos diariamente a poluição, cigarro... Foi-se o tempo em que nutrição era de procura exclusiva aos que apresentavam quilos à mais na balança. Equilíbrio Nutricional existe para otimizar sua saúde e promover a vitalidade. Eu sei que você procura e quer o melhor. Otimize seus defensores com a dieta.
Por Greice Caroline Baggio.

1 comentários:

{ Dra. Letícia Moreira } at: 1 de dezembro de 2010 às 13:23 disse...

Olá Greice, sou nutricionista e navegando pela internet encontrei seu blog. Achei muito bacana e estarei te seguindo. Seu blog faz parte de minha lista de blogs.
Abraços

Postar um comentário